55 mil sofás distribuídos pela Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018

- Publicidade -

Num evento de marcas como é o Rock in Rio-Lisboa, a presença da Vodafone assumiu, mais uma vez, um papel de destaque, comprovado pelo sucesso de todas as suas iniciativas no Parque da Bela Vista.

O Vodafone Sofa Jump é, indiscutivelmente, a ativação de marca com maior protagonismo, tendo sido os sofás vermelhos da Vodafone o brinde mais desejado pelos milhares de pessoas que passaram pelos quatro dias do Rock in Rio-Lisboa 2018.

A Vodafone conta com 14 anos de experiência no Rock in Rio-Lisboa e é, desde há dois anos, o parceiro tecnológico oficial do festival, assegurando todas as comunicações da organização daquele que é considerado o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Esta associação materializou-se ainda na implementação da Vodafone Digital Rock City, dando continuidade ao projeto lançado em 2016 para criar a primeira Cidade do Rock inteligente do mundo.

A aposta na tecnologia no Parque da Bela Vista não ficou por aqui. A Vodafone tornou o recinto ainda mais digital com o lançamento do Vodafone Rockout!, um jogo de realidade aumentada desenhado em exclusivo para o Rock in Rio-Lisboa.

Numa operação que envolveu mais de 170 pessoas, estes são os principais números da Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018:

Sofás

  • 55.000: sofás Vodafone distribuídos na edição deste ano, um valor que representa um crescimento de 38% face à edição anterior (40 mil);
  • Mais de 13 mil pessoas passaram, todos os dias, pelo Vodafone Sofa Jump;
  • 1h30 tempo médio de espera na fila.

Vodafone Digital Rock City

Smart Check-in (dados preliminaries)

  • Número total de entradas na roda gigante e slide ascendeu a mais de 22 mil;
  • A inscrição através da solução Vodafone Smart Check-in nestas diversões correspondeu a cerca de 42% do total (mais de 7.700 de reservas digitais na roda gigante e mais de 1.450 no slide);
  • Na roda gigante, 52% dos utilizadores são do género feminino e 42% têm entre 25 e 39 anos;
  • No slide, 53% dos utilizadores são do sexo feminino e 40% têm entre 18 e 24 anos.

Vodafone Rockout!

  • 10 mil pessoas jogaram o Vodafone RockOut!;
  • 2.500 brindes oferecidos.

Carregadores de telemóveis

  • estruturas de carregamento de telemóveis, equivalentes a cerca de 750 pontos de energia, onde as pessoas puderam carregar a bateria dos seus telemóveis.

Rede Vodafone

  • No dia 24 de junho (Bruno Mars) o tráfego de dados móveis na rede Vodafone igualou o volume registado em toda a edição de 2016;
  • No total dos três primeiros dias da edição de 2018, este valor duplicou face aos cinco dias de festival em 2016.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados