55 mil sofás distribuídos pela Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018

- Publicidade -

Num evento de marcas como é o Rock in Rio-Lisboa, a presença da Vodafone assumiu, mais uma vez, um papel de destaque, comprovado pelo sucesso de todas as suas iniciativas no Parque da Bela Vista.

O Vodafone Sofa Jump é, indiscutivelmente, a ativação de marca com maior protagonismo, tendo sido os sofás vermelhos da Vodafone o brinde mais desejado pelos milhares de pessoas que passaram pelos quatro dias do Rock in Rio-Lisboa 2018.

A Vodafone conta com 14 anos de experiência no Rock in Rio-Lisboa e é, desde há dois anos, o parceiro tecnológico oficial do festival, assegurando todas as comunicações da organização daquele que é considerado o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Esta associação materializou-se ainda na implementação da Vodafone Digital Rock City, dando continuidade ao projeto lançado em 2016 para criar a primeira Cidade do Rock inteligente do mundo.

A aposta na tecnologia no Parque da Bela Vista não ficou por aqui. A Vodafone tornou o recinto ainda mais digital com o lançamento do Vodafone Rockout!, um jogo de realidade aumentada desenhado em exclusivo para o Rock in Rio-Lisboa.

Numa operação que envolveu mais de 170 pessoas, estes são os principais números da Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018:

Sofás

  • 55.000: sofás Vodafone distribuídos na edição deste ano, um valor que representa um crescimento de 38% face à edição anterior (40 mil);
  • Mais de 13 mil pessoas passaram, todos os dias, pelo Vodafone Sofa Jump;
  • 1h30 tempo médio de espera na fila.

Vodafone Digital Rock City

Smart Check-in (dados preliminaries)

  • Número total de entradas na roda gigante e slide ascendeu a mais de 22 mil;
  • A inscrição através da solução Vodafone Smart Check-in nestas diversões correspondeu a cerca de 42% do total (mais de 7.700 de reservas digitais na roda gigante e mais de 1.450 no slide);
  • Na roda gigante, 52% dos utilizadores são do género feminino e 42% têm entre 25 e 39 anos;
  • No slide, 53% dos utilizadores são do sexo feminino e 40% têm entre 18 e 24 anos.

Vodafone Rockout!

  • 10 mil pessoas jogaram o Vodafone RockOut!;
  • 2.500 brindes oferecidos.

Carregadores de telemóveis

  • estruturas de carregamento de telemóveis, equivalentes a cerca de 750 pontos de energia, onde as pessoas puderam carregar a bateria dos seus telemóveis.

Rede Vodafone

  • No dia 24 de junho (Bruno Mars) o tráfego de dados móveis na rede Vodafone igualou o volume registado em toda a edição de 2016;
  • No total dos três primeiros dias da edição de 2018, este valor duplicou face aos cinco dias de festival em 2016.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

MEO e Vodafone obrigadas a levar Internet de 100 mbps a 100 freguesias. Saibam quais

São freguesias que não estão abrangidas pelas obrigações do regulamento do 5G.

Nova campanha da Vodafone dá duas semanas de dados móveis ilimitados no verão. Mas há um senão

É que, durante o período dessa oferta, o serviço de internet móvel está limitado a uma velocidade de 10 mbps.

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Disney e Marvel vão ter um evento dedicado a jogos no dia 9 de setembro

Star Wars, Marvel e Disney vão revelar novos projetos e atualizações de jogos já conhecidos.

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.