55 mil sofás distribuídos pela Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018

Num evento de marcas como é o Rock in Rio-Lisboa, a presença da Vodafone assumiu, mais uma vez, um papel de destaque, comprovado pelo sucesso de todas as suas iniciativas no Parque da Bela Vista.

- Publicidade -

O Vodafone Sofa Jump é, indiscutivelmente, a ativação de marca com maior protagonismo, tendo sido os sofás vermelhos da Vodafone o brinde mais desejado pelos milhares de pessoas que passaram pelos quatro dias do Rock in Rio-Lisboa 2018.

A Vodafone conta com 14 anos de experiência no Rock in Rio-Lisboa e é, desde há dois anos, o parceiro tecnológico oficial do festival, assegurando todas as comunicações da organização daquele que é considerado o maior evento de música e entretenimento do mundo.

Esta associação materializou-se ainda na implementação da Vodafone Digital Rock City, dando continuidade ao projeto lançado em 2016 para criar a primeira Cidade do Rock inteligente do mundo.

A aposta na tecnologia no Parque da Bela Vista não ficou por aqui. A Vodafone tornou o recinto ainda mais digital com o lançamento do Vodafone Rockout!, um jogo de realidade aumentada desenhado em exclusivo para o Rock in Rio-Lisboa.

Numa operação que envolveu mais de 170 pessoas, estes são os principais números da Vodafone no Rock in Rio-Lisboa 2018:

Sofás

  • 55.000: sofás Vodafone distribuídos na edição deste ano, um valor que representa um crescimento de 38% face à edição anterior (40 mil);
  • Mais de 13 mil pessoas passaram, todos os dias, pelo Vodafone Sofa Jump;
  • 1h30 tempo médio de espera na fila.

Vodafone Digital Rock City

Smart Check-in (dados preliminaries)

  • Número total de entradas na roda gigante e slide ascendeu a mais de 22 mil;
  • A inscrição através da solução Vodafone Smart Check-in nestas diversões correspondeu a cerca de 42% do total (mais de 7.700 de reservas digitais na roda gigante e mais de 1.450 no slide);
  • Na roda gigante, 52% dos utilizadores são do género feminino e 42% têm entre 25 e 39 anos;
  • No slide, 53% dos utilizadores são do sexo feminino e 40% têm entre 18 e 24 anos.

Vodafone Rockout!

  • 10 mil pessoas jogaram o Vodafone RockOut!;
  • 2.500 brindes oferecidos.

Carregadores de telemóveis

  • estruturas de carregamento de telemóveis, equivalentes a cerca de 750 pontos de energia, onde as pessoas puderam carregar a bateria dos seus telemóveis.

Rede Vodafone

  • No dia 24 de junho (Bruno Mars) o tráfego de dados móveis na rede Vodafone igualou o volume registado em toda a edição de 2016;
  • No total dos três primeiros dias da edição de 2018, este valor duplicou face aos cinco dias de festival em 2016.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Vodafone tem prendas de Natal para os clientes

A operadora segue os passos da NOS.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.