50 anos depois, eis o cartaz do “novo” festival Woodstock

por Alexandre Lopes

Chama-se propositadamente Woodstock 50 uma vez que se realiza 50 anos após o festival original. E este “novoWoodstock acontece, assim, para celebrar esse 50º aniversário.

Na prática, é mais um festival como outro qualquer (ou pelo menos parece), com a diferença de que irá contar com artistas e bandas que estiveram presentes na versão original, como é o caso dos Dead and Company, Santana, Country Joe McDonald, John Fogerty, Hot Tuna, Canned Heat e John Sebastian.

Já no que toca a músicos da nossa geração, há para todos os gostos: The Killers, Miley Cyrus, Run The Jewels, Princess Nokia, Chance The Rapper, The Black Keys, Portugal. The Man, Gary Clark Jr., IAMDDB, Jay-Z, Imagine Dragons, Cage the Elephant, Brandi Carlile, Janelle Monáe, Vince Staples e tantos, tantos outros.

Woodstock 50

Recorde-se que, após a realização do festival original, aconteceram mais duas edições: uma em 1994, que contava com nomes como Nine Inch Nails ou Red Hot Chili Peppers, e outra em 1999, onde figuravam nomes como Limp Bizkit e Kid Rock, numa edição que ficou pautada por violência, violações e incêndios.

Quanto a este Woodstock 50, irá acontece de 16 a 18 de agosto em Watkins Glen, no estado de Nova Iorque. Os preços dos bilhetes não foram divulgados, mas a venda começa já a 22 de abril.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: