fbpx

50 anos depois, eis o cartaz do “novo” festival Woodstock

Chama-se propositadamente Woodstock 50 uma vez que se realiza 50 anos após o festival original. E este “novoWoodstock acontece, assim, para celebrar esse 50º aniversário.

Na prática, é mais um festival como outro qualquer (ou pelo menos parece), com a diferença de que irá contar com artistas e bandas que estiveram presentes na versão original, como é o caso dos Dead and Company, Santana, Country Joe McDonald, John Fogerty, Hot Tuna, Canned Heat e John Sebastian.

Já no que toca a músicos da nossa geração, há para todos os gostos: The Killers, Miley Cyrus, Run The Jewels, Princess Nokia, Chance The Rapper, The Black Keys, Portugal. The Man, Gary Clark Jr., IAMDDB, Jay-Z, Imagine Dragons, Cage the Elephant, Brandi Carlile, Janelle Monáe, Vince Staples e tantos, tantos outros.

Woodstock 50

Recorde-se que, após a realização do festival original, aconteceram mais duas edições: uma em 1994, que contava com nomes como Nine Inch Nails ou Red Hot Chili Peppers, e outra em 1999, onde figuravam nomes como Limp Bizkit e Kid Rock, numa edição que ficou pautada por violência, violações e incêndios.

Quanto a este Woodstock 50, irá acontece de 16 a 18 de agosto em Watkins Glen, no estado de Nova Iorque. Os preços dos bilhetes não foram divulgados, mas a venda começa já a 22 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes