5 ícones da saga Transformers que fizeram história

- Publicidade -

Os Transformers são daquelas coisas que nunca esquecemos. Desde crianças que ouvimos falar nos Transformers, seja qual for a nossa idade.  É que esta indústria está há mais de 40 anos no mercado e continua bastante ativa.

Mas, para aquelas pessoas que não sabem o que são os Transformers, são jogos, figuras de ação, desenhos animados e tudo o que possam imaginar que têm Autobots e Decepticons. E cada um deles tem um poder único e diferente que vai conquistar cada tipo de pessoa. E com o poder vem também a transformação, daí a palavra Transformers.

Existem vários sites para a aquisição deste tipo de brinquedos, como os brinquedos de Transformers em Joguiba, onde cada figura pode depois transformar-se.

E para que saibam qual escolher, vamos falar de alguns jogos e figuras que marcaram estas décadas de história do franchising.

Transformers: Devastation

O jogo foi anunciado em 2015 e os fãs estavam reticentes, uma vez que, no ano anterior, tinha saído outro título que deixou muito a desejar. No entanto, este jogo surpreendeu os fãs de tal forma que, até aos dias de hoje, é um dos melhores títulos do franchising. Este RPG realista e com gráficos excelentes acabou com o desejo muito aguardado dos fãs de terem um jogo à altura dos seus critérios de qualidade. O único problema foi mesmo a falta de modificações, já que os Decepticons eram inexistentes e apenas existiam cinco Autobots.

Alguns fãs esperavam uma sequela, mas, até à data de hoje, tal não aconteceu.

Tramsformers: Fall of Cybertron

Este jogo centra-se na guerra entre os dois tipos de Transformers antes de Cybertron deixar de suportar vida e, por isso, os Transformers acabaram por viajar até ao planeta terra.

Com gráficos invejáveis, várias transformações e opções de jogo, este é um dos principais jogos de referência da saga Transformers.

Transformers Studios

Estas figuras de ação, ou “action figures” como são conhecidas em Inglês, são variadas e permitem ao colecionador de Transformers ter figuras de vários tamanhos e feitios. Por exemplo, existem figuras de 11 cm que podem ser colecionadas, ficando bem em qualquer estante de colecionador.

Por outro lado, estas figuras em crianças podem ser muito especiais, pois incentivam as crianças a ficarem cada vez mais fixadas na sua imaginação sobre aquilo que podem fazer com um Transformer.

Transformers para a PS2

Ainda se lembram da PlayStation 2? Pois, existiu um jogo apenas com o nome de Transformers para a PS2, por sinal muito cobiçado na sua altura. Mesmo tendo apenas três personagens, é possível vermos cada nível de forma diferente aos “olhos” de cada personagem do jogo.

Transformers: Forget to Fight

Hoje em dia vivemos num mundo onde os dispositivos móveis são reis. Por isso, é normal que devêssemos falar de um jogo para “mobile”. Este jogo Forget to Fight mostra os Autobots num planeta presos quando voltavam da Terra para Cybertorn para reconstruir a sua civilização, sendo um dos jogos mais épicos de se jogar em smartphone.

Agora que conhecem os principais jogos de Transformers, bem como as figuras de ação que este franchising tem, está na hora de reviver os momentos de infância e de se “transformarem”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Optimus Prime transforma-se em LEGO pela primeira vez num novo set

Os Transformers chegam ao Universo LEGO com o herói principal da saga.

Transformers vão rebentar na Netflix com a série War For Cybertron

Transformers: War for Cybertron Trilogy é uma nova série de animação anime em CGI 3D que vai chegar muito em breve à Netflix, e que recebeu agora o primeiro trailer deste projeto.

Crítica – Bumblebee

Não parece, mas foi há mais de 10 anos que surgiu no cinema a série Transformers. Até aqui, todos...

Bastidores de “Bumblebee” mostra Transformers mais parecidos com os originais

Com Micheal Bay fora da realização do próximo filme de Transformers, há muita coisa que pode ser melhorada. O...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Internacional de Balões de Ar Quente pela primeira vez em Oeiras

O evento acontecerá já no próximo mês de setembro.

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.