O sinal 4G da NOS vai estar melhorado no Metro de Lisboa

Se usas a Internet móvel da NOS e viajas com regularidade no Metro de Lisboa, certamente que já sentiste frustração e altos níveis de ansiedade pela falta de qualidade nas ligações móveis da operadora.

Agora há boas notícias. A NOS reforçou a cobertura do serviço móvel no Metropolitano de Lisboa, numa atualização da estrutura que irá beneficiar cerca de 162 milhões de passageiros.

Este projeto já está finalizado na linha verde, no eixo Alameda-Alvalade, e a operadora prevê que toda a rede esteja preparada para ter 4G até ao final de março, chegando às 56 estações do metropolitano.

Para o Metro do Porto também há boas novidades, mas estas chegam só no verão, quando a NOS também melhorar os seus serviços na capital do norte.

Agora já podes ir ao Youtube, falar com os teus amigos ou ouvir musica em stream sem interrupções através do 4G enquanto esperas pelo próximo comboio.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,481FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Lisboa vai ter rede ciclável de 200 km até 2021 e mais estacionamento para bicicletas

Transformação do espaço pedonal e aumento da rede ciclável são algumas das medidas do município para evitar o aumento do transporte individual e a poluição.

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.
- Publicidade -

Mais Recentes

Pessoas com 25 ou mais anos vão poder renovar o Cartão de Cidadão via SMS

Os cartões de pessoas com 25 ou mais anos, que caducaram recentemente ou estão prestes a caducar, poderão ser renovados de forma simplificada, se todos os dados se mantiverem.

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.