4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

- Publicidade -

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Foi a 15 de outubro de 2021 que estreou a terceira temporada da super popular série You, que nos leva a seguir os passos do psicopata Joe (Penn Badgley). Dois dias antes dessa estreia, a Netflix fez um anúncio pouco surpreendente, mas que deixou os fãs felizes: uma quarta temporada da série era confirmada. E as novidades ficaram-se por aí.

Esta semana, graças ao evento mundial TUDUM, o serviço de streaming deu-nos vários detalhes sobre a quarta temporada de You, que tem agora uma data de estreia confirmada.

Na verdade, tecnicamente temos duas datas de estreia, uma vez que, à semelhança do que a Netflix tem feito nos últimos tempos, também You apanhou a febre da divisão das temporadas por partes. Portanto, teremos a primeira parte da quarta temporada a estrear a 10 de fevereiro de 2023, ao passo que a segunda parte estreia exatamente um mês depois, a 10 de março.

Devido aos acontecimentos do último episódio da terceira temporada, somos levados a acreditar que as próximas cenas iriam passar-se em Paris. Mas afinal não é bem assim. No teaser que foi revelado, ficámos a saber que, agora, Joe vive em Londres, onde por algum motivo se tornou professor, sendo agora conhecido como Jonathan Moore.

No que toca ao elenco de atores, além de Penn Badgley, temos também o regresso de Tati Gabrielle, que ficámos a conhecer na terceira temporada graças à sua Marienne. De resto, são vários os novos atores: Charlotte Ritchie, Lukas Gage, Tilly Keeper, Amy Leigh Hickman, Ed Speleers, Niccy Lin, Aidan Cheng, Stephen Hagan, Ben Wiggins, Eve Austin, Ozioma Whenu, Dario Coates, Sean Pertwee, Brad Alexander, Alison Pargeter e Adam James.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes