fbpx

4ª Gala Solidária pelo IPO-Porto vai homenagear Zé Pedro

Xutos e Pontapés, Miguel Araújo, António Zambujo, Capicua e Vozes da Rádio são os artistas que se vão juntar ao IPO-Porto para um espetáculo de homenagem ao músico Zé Pedro na 4ª Gala Solidária pelo IPO-Porto, que se realiza no dia 4 de outubro, no Coliseu. O humorista Vasco Correia e o mágico Daniel Guedes vão protagonizar os momentos mais descontraídos e cómicos da noite.

Figura incontornável do panorama musical nacional, Zé Pedro foi, desde 2013, o padrinho da Gala Solidária e um grande apoio na ligação com os artistas. O IPO-Porto dedica esta edição ao ícone do rock n’roll reconhecendo o seu talento musical, a sua humanidade e da imensa generosidade. As receitas do evento revertem, na totalidade, para a investigação de novos tratamentos do cancro no IPO-Porto.

Segundo a Ticketline, os bilhetes para este espetáculo já estão esgotados.

A 4ª Gala Solidária pelo IPO-Porto – Para Cuidar de Si! é uma iniciativa solidária que teve a sua primeira edição, precisamente a 4 de outubro de 2013, e contou desde sempre com músico Zé Pedro como padrinho da iniciativa. O espetáculo pretende proporcionar mais recursos à Instituição para reforçar a sua aposta na investigação oncológica, uma das áreas prioritárias da sua missão de assistência centrada no doente.

O objetivo é trazer nova esperança aos doentes oncológicos, seja através de desenvolvimentos no tratamento ou no diagnóstico, novas formas de rastreio e deteção precoce desta patologia.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Receitas do filme “O Que de Verdade Importa” revertem a favor do IPO de Lisboa

O realizador Paco Arango, fundador e presidente da Fundação Aladina, a NOS Audiovisuais e a Fundação O que de Verdade...

Super Bock Super Rock 2018 | Tributo a Zé Pedro e o pop-rock de garagem dos The Vaccines

Com a morte de Zé Pedro no ano passado, alguns festivais lembraram-se de, certa forma, homenagear aquele que foi...

Rock in Rio Lisboa 2018 | Xutos & Pontapés homenagearam Zé Pedro rodeados dos seus amigos

Zé Pedro pode já não estar entre nós, mas a sua memória perdurará, para sempre, na história dos Xutos & Pontapés.

Super Bock Super Rock apresenta tributo a Zé Pedro

Rui Reininho, Manuela Azevedo, Tomás Wallenstein, Manel Cruz, Paulo Gonzo e João Pedro Pais são apenas alguns dos artistas que participam nesta iniciativa.
- Publicidade -

Mais Recentes