4ª Edição do Turb’Ó Baile tem Ágata como convidada especial

Por esta altura decerto que já ouviram falar do Turb’Ó Baile, evento que se presta a homenagear o melhor que se faz em Portugal, dentro da música popular ligeira, com raízes rurais e melodias fáceis de acompanhar. Pois bem, e apesar da localização da 4ª edição (que se realiza já dia 4 de maio) ainda ser secreta, eis que já conhece a convidada especial: Ágata.

- Publicidade -

Este nome sonante da música ligeira portuguesa vai meter milhares de pessoas a gritar míticas frases como “Mãe Querida, Mãe Querida, O melhor que a gente tem…” ou “Podes ficar com as jóias, o carro e a casa mas não fiques com eleeeeee”.

Mas há mais surpresas, uma vez que o Turb’Ó Baile também de faz de comida e bebida. Assim, os privados têm incluído os típicos jarros de vinho e cerveja e as saborosas e tradicionais tábuas de queijos e enchidos. Para os restantes, não podia faltar o bar aberto de tremoço até à 1h da manhã e, em estreia nesta festa, haverá também, Camarão “à la gardère” para os que quiserem petiscar.



Os bilhetes estão à venda junto dos RPs do evento e no site oficial por 15€, havendo o tal pacote “Privado Que Até Pingas” por 200€ a dividir por seis pessoas.

O Turb’Ó Baile já vai na quarta edição e tem sido um sucesso. A primeira em Campelos, no verdadeiro “bailarico” popular, teve mais de 4000 pessoas. Depois vieram as edições na capital, todas elas esgotadas, confirmando o êxito do formato, com a ajuda de nomes como Ruth Marlene, Saúl Ricardo, Melão, Saúl e Mónica Sintra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Netflix vai ter um evento dedicado a novidades de séries como The Witcher e Cuphead

A Geek Week da Netflix vai ser o palco para novidades para o futuro da plataforma.

O fim da atual temporada de Fortnite vai ter uma experiência a solo

A conclusão da sexta temporada do segundo capítulo promete.

Os The Game Awards 2020 acontecem hoje. Espreita onde assistir

Celebra os melhores jogado, noite dentro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.