4ª Edição do Turb’Ó Baile tem Ágata como convidada especial

Por esta altura decerto que já ouviram falar do Turb’Ó Baile, evento que se presta a homenagear o melhor que se faz em Portugal, dentro da música popular ligeira, com raízes rurais e melodias fáceis de acompanhar. Pois bem, e apesar da localização da 4ª edição (que se realiza já dia 4 de maio) ainda ser secreta, eis que já conhece a convidada especial: Ágata.

Este nome sonante da música ligeira portuguesa vai meter milhares de pessoas a gritar míticas frases como “Mãe Querida, Mãe Querida, O melhor que a gente tem…” ou “Podes ficar com as jóias, o carro e a casa mas não fiques com eleeeeee”.

Mas há mais surpresas, uma vez que o Turb’Ó Baile também de faz de comida e bebida. Assim, os privados têm incluído os típicos jarros de vinho e cerveja e as saborosas e tradicionais tábuas de queijos e enchidos. Para os restantes, não podia faltar o bar aberto de tremoço até à 1h da manhã e, em estreia nesta festa, haverá também, Camarão “à la gardère” para os que quiserem petiscar.



Os bilhetes estão à venda junto dos RPs do evento e no site oficial por 15€, havendo o tal pacote “Privado Que Até Pingas” por 200€ a dividir por seis pessoas.

O Turb’Ó Baile já vai na quarta edição e tem sido um sucesso. A primeira em Campelos, no verdadeiro “bailarico” popular, teve mais de 4000 pessoas. Depois vieram as edições na capital, todas elas esgotadas, confirmando o êxito do formato, com a ajuda de nomes como Ruth Marlene, Saúl Ricardo, Melão, Saúl e Mónica Sintra.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.