3ª e última temporada de Pose na HBO Portugal a 3 de maio

POSE foi co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals.

- Publicidade -

Apontem na agenda o dia 3 de maio. É nessa data que chega à HBO Portugal a terceira e última temporada de Pose.

POSE, vencedora dos prémios Peabody e AFI e nomeada ao Emmy e aos Globos de Ouro, é uma série de drama que destaca os ícones lendários e as mães ferozes da cultura do ball clandestino de Nova Iorque, um movimento que ganhou destaque no final dos anos 80. Esta última temporada decorre em 1994 e o ballroom parece uma memória distante para Blanca, que luta para conciliar a tarefa de ser mãe, estar presente na sua nova relação e o seu trabalho de auxiliar de enfermagem.

Enquanto isso, à medida que o VIH se torna a principal causa de morte entre americanos dos 25 aos 44 anos, Pray Tell enfrenta problemas de saúde inesperados. Entretanto, quando surge uma nova e atrativa casa os membros da Casa Evangelista são forçados a lutar contra o seu legado.

Pose fez história na televisão na sua primeira temporada ao apresentar o maior elenco de atores transgénero em papéis principais na série, incluindo Michaela Jaé, Dominique Jackson, Indya Moore e Hailie Sahar, que são protagonistas ao lado de Billy Porter, Dyllón Burnside, Angel Bismark Curiel, Sandra Bernhard e Jason A. Rodriguez. A série também apresenta o maior elenco recorrente de atores LGBTQ de todos os tempos numa série guionada e possui uma ampla lista de membros LGBTQ e de cor nos bastidores, como produtores, escritores, realizadores e equipa.

Pose estabeleceu uma referência na indústria da representação com Billy Porter a tornar-se o primeiro homem assumidamente homossexual a ganhar o prémio Emmy de Melhor Ator Principal numa Série de Drama, e Janet Mock a tornar-se a primeira mulher trans negra contratada como escritora de uma série de televisão, bem como a primeira mulher transgénero negra a escrever e realizar um episódio de televisão.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. É inacreditável que as 2 temporadas tenham sido na Netflix e a última seja agora na HBO! Isto só pode ser a gozar connosco. Adorava a série mas não vou ver! Já chega de plataformas de streaming, mais o serviço de televisão. É uma loucura! Netflix, Amazon prime, HBO, opto… sabe-se lá o que se segue!! Que saudades do tempo da antena em cima da televisão, não tínhamos 150 canais que não vemos mas também não se pagava o que temos de pagar hoje!!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Harry Potter: Hogwarts Tournament of Houses chega ainda este mês à HBO Portugal

Está a chegar o evento de competição do mundo mágico de Harry Potter apresentado por Helen Mirren.

Mercadona abre supermercado em Valongo

É o 28º supermercado da cadeia em Portugal.