3ª temporada de The Boys ganha data de estreia

- Publicidade -

Agora é mesmo questão de aguardar uns meses.

Em julho de 2020, quando ainda nem sequer tinha estreado a segunda temporada, a Amazon Studios anunciava uma terceira temporada da popular série The Boys. E desde logo os fãs ficaram descansados.

Entretanto, o tempo foi passando e as novidades foram surgindo a conta-gotas (até sabemos que um spin-off está em desenvolvimento). Pois bem, eis que temos agora uma data de estreia para a explosiva terceira temporada: 3 de junho.

A nova temporada, a ser exibida no serviço de streaming Prime Video, terá um total de oito episódios, com o final épico a estrear a 8 de julho.

The Boys é uma vissão divertida e irreverente que mostra o que acontece quando os super-heróis — que são populares como celebridades, influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses — abusam dos seus super poderes em vez de os usarem para o bem comum. Com o objetivo de derrubar os super-heróis corruptos, The Boys, um grupo de vigilantes, continua a sua heróica busca para expor a verdade sobre os The Seven e a Vought — conglomerado multimilionário que gere os super-heróis e esconde os seus segredos. São aparentemente indefesos contra os super poderosos.

A terceira temporada de The Boys é protagonizada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

The Boys é baseada na saga de livros de banda-desenhada bestseller do New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também é produtor-executivo, e é desenvolvida pelo produtor-executivo e showrunner Eric Kripke.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes