3ª temporada de “Stranger Things” já tem data de estreia

Foi preciso esperar pelo ano novo para sabermos da novidade. A Netflix revelou finalmente a data de estreia da tão aguardada terceira temporada de Stranger Things: é a 4 de julho que voltamos novamente a Hawkins.

- Publicidade -

Juntamente com a data, que surgiu através do vídeo que podem ver em cima, foi também divulgado um poster, mostrando-nos os nossos pequenos heróis a apreciarem um bonito fogo-de-artificio, enquanto que outros parecem mais preocupados com os perigos que se aproximam. Atentem no facto do dia 4 de julho ser o Dia da Independência dos Estados Unidos.

Esta temporada irá passar-se no verão de 1985, meses após os acontecimentos da segunda temporada. Porém, este é um período em que tudo pode mudar, conforme podem ler no poster abaixo.

Untitled

Esta terceira temporada traz de volta os personagens de costume, bem como algumas caras novas, como Robin (Maya Hawke), uma jovem que é, de alguma forma, “alternativa”, sentindo-se cansada do seu trabalho chato, e Heather (Francesca Reale), a salva-vidas da piscina de Hawkins.

Stranger Things estreou no verão de 2016 sem grande alarido por parte da Netflix, mas logo começou a ganhar a atenção de toda a gente, podendo-se considerar, hoje em dia, a segunda série mais popular do mundo, logo atrás de Game of Thrones.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,066FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
789SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Começou a produção da Parte 2 e Parte 3 de 365 Days

O filme esteve no top de pesquisas Google a nível mundial no ano passado.

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Netflix confirma Parte 3 de Lupin

E a Parte 2 ainda nem estreou.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.