Durante os dois dias do concurso, foram provados 182 moscatéis de todo o mundo. O júri internacional atribuiu 60 medalhas, 35 de ouro e 25 de prata.
A 21.ª edição do concurso internacional Muscats du Monde, que decorreu nos dias 7 e 8 de setembro na região Occitânia, no sul de França, colocou 3 Moscatéis de Setúbal no Top 10 – Bacalhôa Moscatel de Setúbal Superior Do 10 anos 2004, Adega de Palmela Moscatel de Setúbal Doc 10 anos e Venâncio da Costa Lima Moscatel Roxo de Setúbal Doc Reserva da Família 2017.
Dos 19 países representados, Portugal conquistou 11 medalhas – seis de ouro e cinco de prata – nove das quais atribuídas a Moscatéis de Setúbal, contribuindo para a afirmação internacional da Região Vitivinícola da Península de Setúbal como o berço privilegiado para a produção destes generosos.
Nesta edição do concurso que premeia a extraordinária diversidade aromática dos Moscatéis, foi ainda distinguido, com a medalha de ouro, o Venâncio Costa Lima Moscatel de Setúbal DO Reserva 2009. Os produtores Adega Cooperativa de Palmela, Sociedade Vinícola de Palmela, Casa Ermelinda de Freitas, Venâncio da Costa Lima e Cooperativa Agrícola Santo Isidro de Pegões conquistaram ainda cinco medalhas de prata.