- Publicidade -

Segunda temporada de “Westworld” estreia dia 22 de abril no TVSéries

-

O regresso de Westworld é um dos acontecimentos do ano em televisão, o regresso pelo qual todos esperavam desde que a 4 de dezembro 2016 foi exibido o último episódio da primeira temporada.

Dolores atingiu mortalmente com um tiro na cabeça o Dr. Ford (Anthony Hopkins), no final do episódio 10 da T1, e as dúvidas têm crescido: terá Dolores sido programada para este final? Terá o Dr. Ford mesmo morrido? Seria este o plano inicial de Westworld, quando todas as peças encaixaram?

Nada disso. A segunda temporada de Westworld promete trazer, na vanguarda, Dolores e Maeve (Thandie Newton), que podem tomar as rédeas na construção de um novo mundo, depois da destruição do existente. Bernard (Jeffrey Wright) irá continuar a tentar deter o controlo de Westworld, mas as ameaças surgem de todo o lado. De volta está também The Man In Black (Ed Harris) e a sua versão jovem (Jimmi Simpson), cujo coração foi quebrado no final da temporada 1.

Mas o mundo do Oeste não é o único, como os primeiros dez episódios já davam a entender. Nesta segunda temporada, vamos começar a desvendar que mundos mais existem e quais são, numa viagem em que tempo e espaço são apenas noções (muito) relativas.

“Caos”. É desta forma que Evan Rachel Wood, que dá vida a Dolores, define a segunda temporada de Westworld, cuja estreia acontece já no dia 22 de abril, de domingo para segunda-feira, às 2h, no TVSéries. Os restantes episódios serão exibidos às segundas-feiras às 22h45.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -