Já há data de estreia para a 2ª temporada de Raised by Wolves

Já falta pouco.

- Publicidade -

Depois de uma primeira temporada com 10 episódios, Raised by Wolves prepara-se para regressar ao pequeno ecrã com uma segunda temporada. Esta semana, a HBO Portugal anunciou que a série regressa à plataforma em fevereiro de 2022, mas sem definir um dia específico.

Ora, tendo em conta que, na HBO Max, emissora original, a série estreia a 3 de fevereiro, é de crer que, por cá, os novos episódios estreiem também nesse dia. Ou então no dia seguinte, 4 de fevereiro.

Nesta segunda temporada, o casal de andróides Mãe (Amanda Collin) e Pai (Abubakar Salim), juntamente com os seis filhos humanos, juntam-se a uma colónia ateísta recém-formada na misteriosa área tropical de Kepler 22 b. Mas navegar nesta estranha nova sociedade é apenas o começo dos seus problemas, já que o “filho natural” da Mãe ameaça levar à extinção o pouco que resta da raça humana.

Criada por Aaron Guzikowski, Raised by Wolves é protagonizada por Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong, Peter Christoffersen, Selina Jones, Morgan Santo, James Harkness, Kim Engelbrecht, Jennifer Saayeng e Travis Fimmel.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Raised By Wolves, a nova série de Ridley Scott recebe o primeiro trailer

O realizador de Alien de Blade Runner está de regresso com uma série para a HBO.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes