Segunda temporada de Operação Maré Negra já tem trailer

- Publicidade -

A produção luso-espanhola estreia dia 10 de fevereiro e tem Pêpê Rapazote e Soraia Chaves no elenco.

Prime Video revelou o trailer oficial e data de estreia da segunda temporada de Operação Maré Negra, produção luso-espanhola filmada na Galiza e em Portugal, anunciada em março deste ano.

É já dia 10 de fevereiro que poderemos acompanhar Pêpê Rapazote e Soraia Chaves, atores portugueses que entraram para o elenco recentemente. Irá contar com cinco episódios de 45 minutos de duração, produzidos pela Ficción Produccione.

A nova temporada acontece dois anos após o final da primeira e irá acompanhar Nando na prisão como o centro e coração da história, uma vez que os novos episódios vão navegar no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal, os narcotraficantes e a polícia.

No elenco estará Álex González no papel principal, acompanhado novamente por Leandro FirminoDavid TrejosNerea BarrosCarles FrancinoMiquel InsuaLúcia MonizXosé BaratoLuis ZaheraBruno Gagliasso e Manuel Manquiña. No que toca a novas adições ao elenco, há atores de referência como Jorge LópezOscar JaenadaEsther Acebo, além dos atores portugueses já mencionados.

Mamen Quintas e Julio Casal são novamente produtores executivos em conjunto com Daniel Calparsoro. Em Portugal, a RTP, através da Lightbox, terá Luís Ismael como produtor executivo. A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta. A equipa de argumentistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez, juntamente com Patxi Amezcua e Natxo López.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes