2ª temporada de O Clube estreia na OPTO a 26 de fevereiro

Novos episódios ainda antes do final do mês.

O Clube
- Publicidade -

É já amanhã, dia 5 de fevereiro, que chega à OPTO, serviço de streaming da SIC, o último episódio de uma das séries mais vistas na plataforma. Falamos, claro, de O Clube, realizada por Patrícia Sequeira.

Mas isto não são necessariamente más notícias. Conformo avançámos em dezembro do ano passado, O Clube tinha sido renovada para uma segunda temporada, mas, na altura, não se sabia uma data de estreia. Agora já temos essa informação para partilhar… e acontece antes do fim deste mês.

Para quem possui uma subscrição no serviço, saibam que um novo episódio, neste caso o primeiro da segunda temporada, será disponibilizado já a 26 de fevereiro. Nesta altura, não temos a certeza se a SIC irá fornecer apenas um ou vários episódios nesse dia, pelo que será questão de aguardar.

Esta estreia da segunda temporada no mesmo mês em que é exibido o final da primeira season só é possível uma vez que as gravações deste segundo leque de episódios aconteceram na mesma altura da temporada de estreia.

O Clube conta no elenco com nomes como Sara Matos, Luana Piovani, Vera Kolodzig, José Raposo, Margarida Vila Nova, Carolina Torres, Sharam Diniz, Vera Moura, Filipa Areosa, Ana Cristina Oliveira, Fabia Rebordão, Vasco Lello, Fernando Rodrigues, G. Botelho, Vitor Norte, Tiago Felizardo e Gonçalo Diniz.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

As novidades que vão chegar à OPTO nos próximos meses

A segunda temporada de O Clube, o documentário biográfico sobre Ljubomir Stanisic e Viúva Negra serão algumas das apostas do serviço.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lisboa Comedy Club ganha uma segunda vida

Para já, e enquanto não é possível receber público, podem alugar espetáculos e mandar vir hambúrgueres através do Uber Eats.