Fundação do Gil apresenta 2ª edição de stand up comedy solidário

-

Foi a 16 de janeiro do ano passado que aconteceu a primeira edição do Rir Ajuda, nome do espetáculo solidário de comédia que foi realizado pela Fundação do Gil na Altice Arena, em Lisboa.

Agora, no próximo dia 3 de outubro, aquela fundação realiza a 2ª deste espetáculo de stand up comedy solidário, que, desta vez, acontece no Coliseu do Porto Ageas.

Nesta noite, irão participar nomes como Alexandre Santos, Ana Arrebentinha, Fernando Rocha, Guilherme Duarte, Jel, João Seabra, Miguel 7 Estacas, Nilton e Rui Xará.

Na 1ª edição, a totalidade da receita de bilheteira reverteu para a construção do Pavilhão “Lugar dos Eventos”, que irá permitir trabalhar a sustentabilidade da Fundação, disponibilizando o espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Neste espetáculo, também a totalidade da receita irá ser doada, mas, neste caso, todo o dinheiro reverterá para a manutenção do projeto Cuidados Domiciliários Pediátricos em parceria com o Hospital São João e Centro Materno Infantil do Norte (CMIN).

Os bilhetes variam entre os 5 e os 30€, dependendo do lugar para onde se adquire o bilhete.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podemos receber em casa os doces da The Danish Pastry Shop graças ao Uber Eats

Os habitantes de Lisboa podem agora receber em casa os brunches, sandes, bolos e doces tradicionais da Dinamarca.

Compal lança novo sabor com frutas do Oeste e do Algarve

É um novo sabor inserido na gama Compal Origens, feita a partir de fruta espremida com origem definida.

Burger King chega a Paços de Ferreira

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.
- Publicidade -