fbpx

Fundação do Gil apresenta 2ª edição de stand up comedy solidário

Foi a 16 de janeiro do ano passado que aconteceu a primeira edição do Rir Ajuda, nome do espetáculo solidário de comédia que foi realizado pela Fundação do Gil na Altice Arena, em Lisboa.

Agora, no próximo dia 3 de outubro, aquela fundação realiza a 2ª deste espetáculo de stand up comedy solidário, que, desta vez, acontece no Coliseu do Porto Ageas.

Nesta noite, irão participar nomes como Alexandre Santos, Ana Arrebentinha, Fernando Rocha, Guilherme Duarte, Jel, João Seabra, Miguel 7 Estacas, Nilton e Rui Xará.

Na 1ª edição, a totalidade da receita de bilheteira reverteu para a construção do Pavilhão “Lugar dos Eventos”, que irá permitir trabalhar a sustentabilidade da Fundação, disponibilizando o espaço à sociedade civil e ao setor empresarial.

Neste espetáculo, também a totalidade da receita irá ser doada, mas, neste caso, todo o dinheiro reverterá para a manutenção do projeto Cuidados Domiciliários Pediátricos em parceria com o Hospital São João e Centro Materno Infantil do Norte (CMIN).

Os bilhetes variam entre os 5 e os 30€, dependendo do lugar para onde se adquire o bilhete.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).