fbpx

2ª edição do MOTOR VINTAGE traz mais clássicos e topos de gama a Lisboa

Depois de receber cerca de 65.000 visitantes na primeira edição, o MOTOR VINTAGE regressa à Praça do Campo Pequeno, nos dias 23 e 24 de junho, das 10h30 às 20h30. A entrada é livre e convida todas as famílias a visitar a maior exposição de clássicos e topos de gama no coração de Lisboa.

Dos carros vintage mais exclusivos e raros, aos topo de gama que associam a estética à inovação até aos modelos que têm uma forte importância histórica e civil, a 2ª edição do MOTOR VINTAGE conta com a participação de várias marcas para todos os gostos e interesses dos entusiastas e curiosos do mundo automóvel.

A exposição deste ano será complementada com um cartaz de animação, com espetáculos e surpresas para todas as gerações, num convite à presença de toda a família.

A organização amplia ainda nesta edição a já diversificada oferta do ano anterior, com uma componente mais seletiva de exposição e de feira de viaturas, estando reunidas neste evento várias empresas ligadas ao mundo motorizado, nomeadamente de automóveis, motos, automobilia, colecionismo, clubes, entre outras. O objetivo? Reforçar o carácter aglomerador, de oportunidades de negócio, para a enorme diversidade de produtos, deste âmbito.

Um evento singular, no centro da cidade, que permite uma experiência única a todos os visitantes que durante os dois dias do evento poderão ver de perto carros que não passam de moda pela sua elegância intemporal ou importância histórica.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Exposição “A Arte Chegou ao Colombo” celebra 10 anos com o apoio a artistas em início de carreira

A 10.ª edição surge num formato único, adaptado à nova realidade da pandemia.

Exposição de Harry Potter em Lisboa já não vai reabrir

Se tudo tivesse decorrido normalmente, a Harry Potter: The Exhibition deveria ter-se despedido da capital lisboeta no passado dia 8 de abril. Porém, o surto de COVID-19 fez com que a exposição dedicada àquele universo terminasse abruptamente a 16 de março.

Exposição portuguesa de arte contemporânea mOstra é inaugurada de forma virtual

Ao longo das suas várias edições, a Mostra registou mais de 25.000 pessoas.

Need For Speed Heat “abre” o mercado negro com novos carros

A atualização de primavera do recente open-world de corridas da EA, vê a chegada do Black Market Delivery, uma nova área onde os jogadores vão poder comprar veículos in-game.
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.