Em Portugal, 29 hotéis do Grupo Accor são pet-friendly

- Publicidade -

Os animais de estimação são bem-vindos.

Hoje, 4 de outubro, celebra-se o Dia Internacional do Animal, data em que o Governo aproveitou para lançar os primeiros apoios diretos para associações zoófilas. Mas num dia tão importante, há também que ter noção das unidades hoteleiras que são pet-friendly. E em Portugal, o Grupo Accor tem umas quantas.

Por cá, 29 hotéis do Grupo Accor são pet-friendly. A marca ibis permite a entrada a animais de estimação em 24 dos seus hotéis, nos estabelecimentos nas cidades de Lisboa, Sintra, Amadora, Setúbal, Porto, Faro, Évora, Santa Maria da Feira, Braga, Figueira da Foz, Vila Nova de Gaia, Bragança, ibis Styles em Lisboa e Chaves e ibis budget em Braga. Já a marca Novotel também recebe animais de estimação nos seus hotéis em Lisboa, Setúbal e Vila Nova de Gaia, assim como o Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa e Mercure, no Porto.

Além disso, e para que a estadia se torne uma experiência ainda mais agradável, alguns dos hotéis do Grupo Accor presenteiam os animais com ofertas de boas-vindas. No ibis Lisboa José Malhoa e no Novotel Setúbal, cada animal de estimação recebe um kit de ração, enquanto no Mercure Porto Centro Aliados e no Novotel Lisboa são fornecidas tigelas para comida e água no quarto. Já o Sofitel Lisbon Liberdade, além da oferta de um snack de boas-vindas e de tigelas para alimentação, também disponibiliza uma cama e um menu especialmente pensado nos animais de estimação, mediante um custo extra. Em função de cada estabelecimento hoteleiro, poderá ser cobrada uma tarifa por noite pela permanência do animal de estimação.

Mas calma, que isto de levar um animal de estimação para um hotel requer alguns cuidados. O animal de estimação deverá possuir todas as vacinas exigidas e cumprir os requisitos da regulamentação aplicável no território onde se encontra. Os tutores do animal de estimação são responsáveis por mantê-lo em condições higiénicas e sanitárias adequadas e assegurar que não perturbam os demais hóspedes. Dentro dos hotéis do Grupo Accor, os animais devem ser sempre mantidos com trela, assegurando que não estão a menos de dois metros do seu tutor. Os cães potencialmente perigosos também devem ter açaime e um seguro de responsabilidade civil que deve ser apresentado no momento do check-in.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Algarve vai contratar trabalhadores em Marrocos e Cabo Verde para salvar hotelaria

Tudo porque é muito difícil arranjar trabalhadores qualificados para as áreas em questão.

Jovens até aos 30 anos de idade com desconto de 30% nos hotéis Stay Hotels

A oferta é válida em todos os hotéis Stay Hotels, limitada ao número de quartos disponíveis por hotel.

Hotéis Stay Hotels com novas propostas no menu disponível 24 horas por dia

Trata-se, portanto, de uma nova oferta de bar & snacks.

Marriott International abre três novos hotéis em Portugal até 2024

Um deles terá o nome Marriott, ao passo que os outros dois surgem com nomes diferentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro vai abrir um marketplace que estará disponível para todos os clientes

Mesmo para aqueles que não têm acesso às lojas físicas.

Roger Waters marca segundo concerto em Portugal

Isto tudo porque o primeiro concerto já esgotou.

Vodafone chegou a acordo para adquirir a NOWO

Isto poderá fazer com que a operadora se expanda para cidades que, até aqui, não possuem a fibra Vodafone.