2018 vai ser o ano do universo Pokémon

- Publicidade -

A The Pokémon Company International revelou hoje que irá destacar alguns dos Pokémon mais populares alguma vez descobertos no decorrer do ano, mais especificamente entre fevereiro e novembro. Este destaque será feito através de distribuições mensais de personagens para os videojogos, novos produtos relacionados com o Pokémon Trading Card Game e promoções para dispositivos móveis e animações.

Assim, todos os meses, será distribuído gratuitamente um Pokémon lendário diferente aos jogadores que tenham os videojogos Pokémon Ultra Sun, Pokémon Ultra Moon, Pokémon Sun e Pokémon Moon para a família de consolas Nintendo 3DS. Estes serão os lendários a ser disponibilizados:

● Fevereiro: Dialga, o Pokémon Lendário Steel e Dragon-type ou o Palkia, o Pokémon Lendário Water e Dragon-type da região de Sinnoh.
● Março: Regigigas, o Pokémon Lendário Normal-type ou o Heatran, o Pokémon Lendário Fire e Steel-type da região de Sinnoh.
● Abril: Raikou, o Pokémon Lendário Electric-type ou o Entei, o Pokémon Lendário Fire-type da região de Johto.
● Maio: Xerneas, o Pokémon Lendário Fairy-type ou o Yveltal, o Pokémon Lendário Dark e Flying-type da região de Kalos.
● Junho: Zygarde, o Pokémon Lendário Dragon e Ground-type com três formas distintas das regiões de Kalos e de Alola.
● Julho: Tornadus, Pokémon Lendário Flying-type ou o Thundurus, o Pokémon Lendário Electric e Flying-type da região de Unova.
● Agosto: Groudon, o Pokémon Lendário Ground-type ou o Kyogre, o Pokémon Lendário Water-type da região de Hoenn.
● Setembro: Latios ou Latias, o Pokémon Lendário Dragon e Psychic-type da região de Hoenn.
● Outubro: Reshiram, o Pokémon Lendário Dragon e Fire-type ou o Zekrom, o Pokémon Lendário Dragon e Electric-type da região de Unova.
● Novembro: Ho-Oh, o Pokémon Lendário Fire e Flying-type ou o Lugia, o Pokémon Lendário Psychic e Flying-type da região de Johto.

Pois é, faltam aqui alguns lendários como Mew, Mewtwo, Celebi, entre outros, mas não nos podemos queixar desta oferta. Em breve serão dadas mais informações de como esta distribuição irá ser feita.

No que toca ao jogo de cartas na vida real, Pokémon Trading Card Game, os jogadores poderão esperar diversas novidades relacionadas com criaturas lendárias, incluindo novas coleções, cartas Pokémon-GX, entre outros. Também brevemente serão dadas novas informações relativamente a estes novos produtos.

Quanto a Pokémon Shuffle, jogo disponível para iOS e Android, além do que está previsto, os jogadores terão ainda dois novos níveis de eventos com os Pokémon Lendários Dialga e Palkia, disponíveis para jogar entre 6 e 13 de fevereiro.

Já em Pokémon Go, jogo que usa as capacidades de realidade aumentada, também existirão promoções especiais relacionadas com Pokémon lendários.

Finalmente no que toca à app Pokémon TV, também disponível para dispositivos iOS e Android, irá disponibilizar, mensalmente, filmes Pokémon sobre os Pokémon lendários destacados na distribuição do mês em questão.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados