20 20 Cultura para todos vai apresentar um total de 40 concertos só de artistas portuguesas

A festa começa a 31 de outubro.

20 20 Cultura para todos
- Publicidade -

Num ano em que não existem festivais com grandes nomes internacionais, as festas da cidade ou mesmo concertos em grandes espaços, muitos são os profissionais da cultura que têm passado dificuldades. Porém, e mesmo com a pandemia a não dar tréguas, a verdade é que o mundo não pode parar de funcionar, pelo que nada como adaptar o funcionamento dos negócios ao panorama atual.

Assim, eis que é anunciado o 20 20 Cultura para todos, uma iniciativa que tem como objetivo a retoma e o incentivo à cultura em Portugal. Com produção a cargo da Everything is New e a PEV Entertaiment, haverá um total de 40 espetáculos a realizar-se no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota, no Porto. Cada local irá receber 20 espetáculos, com os primeiros a iniciar-se já a 31 de outubro.

20 20 Cultura para todos

De modo a garantir a segurança de todos, cada espetáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

No que toca aos bilhetes para este 20 20 Cultura para todos, já estão à venda nos locais habituais.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.