2.ª temporada de Narcos vai ser transmitida na AMC

E ainda este mês!

De Narcos

O acordo entre a Netflix e a AMC para a transmissão da 1.ª temporada de Narcos no canal de cabo aconteceu há pouco tempo. Agora, chega-nos a informação de que a segunda temporada vai também ser transmitida naquele AMC.

Apontem na agenda: a chegada da 2.ª temporada de Narcos à AMC acontece já a 21 de maio, a partir das 22h10. Cada episódio será depois exibido semanalmente.

Não deixa de ser uma escolha interessante por parte da Netflix em transmitir uma série original num canal de cabo, até porque, por esta altura, muita gente já terá visto a popular série. Mas não é caso único. Recentemente, a AMC transmitiu Sobrevivente Designado, série que surgiu no mercado por parte da ABC, mas que, na terceira temporada, tornou-se exclusiva da popular plataforma de streaming.

Narcos conta a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) e o império de droga criado pelo traficante durante três temporadas. O sucesso foi tanto deu origem a uma espécie de spin-off – Narcos: México.

Fonte:AMC
- Publicidade -

Sigam-nos

10,470FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

The One termina as gravações em Lisboa

As produções de filmes e séries também começam a regressar ao normal.

10.ª temporada de American Horror Story adiada para 2021

Já era esperado um atraso, mas agora chega a confirmação.

As novidades da Netflix para junho de 2020

Depois de, no dia anterior, a HBO ter divulgado os seus destaques do mês, chegou a vez da plataforma de streaming líder de mercado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.