Afinal, a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley não se realiza este ano

- Publicidade -

O festival foi, portanto, adiado para julho de 2021.

Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Foi no passado dia 18 de maio que começámos por avançar que a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley iria, de facto, realizar-se.

Afinal, foi essa confirmação que a própria organização nos deu: “A proposta de lei do Governo português, aprovada na semana passada na generalidade pela Assembleia da República, determina também que se podem realizar os festivais com lugares sentados que cumpram as determinações das autoridades de Saúde. Assim, mantêm-se as datas inicialmente previstas. Aguardamos pela definição dessas determinações, que seguiremos rigorosamente, tendo como primeira prioridade o nosso público e de todas as equipas envolvidas na realização do Festival, para que o mesmo aconteça cumprindo todas as normas de segurança e saúde necessárias. Muito obrigado.”

No entanto, e mais do que a vontade da promotora, é necessário ter outras condicionantes em atenção, como a redução da lotação máxima dos espaços, bem como o facto de os próprios artistas e bandas não conseguirem deslocar-se.

Assim, é com pena, mas sem grande alternativa, que a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley é agora adiada para 2021. Mais especificamente para o período entre 1 e 7 de julho do próximo ano.

Diz a organização que os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago.

Apesar de não o prometer, a promotora do festival tudo fará para que, no próximo ano, o cartaz se mantenha.

- Publicidade -

Relacionados