Afinal, a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley não se realiza este ano

O festival foi, portanto, adiado para julho de 2021.

Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Foi no passado dia 18 de maio que começámos por avançar que a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley iria, de facto, realizar-se.

Afinal, foi essa confirmação que a própria organização nos deu: “A proposta de lei do Governo português, aprovada na semana passada na generalidade pela Assembleia da República, determina também que se podem realizar os festivais com lugares sentados que cumpram as determinações das autoridades de Saúde. Assim, mantêm-se as datas inicialmente previstas. Aguardamos pela definição dessas determinações, que seguiremos rigorosamente, tendo como primeira prioridade o nosso público e de todas as equipas envolvidas na realização do Festival, para que o mesmo aconteça cumprindo todas as normas de segurança e saúde necessárias. Muito obrigado.”

No entanto, e mais do que a vontade da promotora, é necessário ter outras condicionantes em atenção, como a redução da lotação máxima dos espaços, bem como o facto de os próprios artistas e bandas não conseguirem deslocar-se.

Assim, é com pena, mas sem grande alternativa, que a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley é agora adiada para 2021. Mais especificamente para o período entre 1 e 7 de julho do próximo ano.

Diz a organização que os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago.

Apesar de não o prometer, a promotora do festival tudo fará para que, no próximo ano, o cartaz se mantenha.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.