1ª edição da Feira das Lambarices acontece ao longo de 9 dias em Águeda

Trata-se de um certame com uma forte componente gastronómica.

- Publicidade -

Foi um dos projetos Vencedores do Orçamento Participativo Nacional e conta com o apoio do Ministério da Cultura, por se tornar cada vez mais premente descentralizar os eventos maiores dos polos culturais das grandes cidades. Falamos da Feira das Lambarices, cuja primeira edição acontece na cidade de Águeda em setembro.

De 3 a 11 de setembro, estão prometidos nove dias de grande animação e perdição, ou não fosse este evento dedicado a gastronomia. Todos os municípios do país estarão presentes para promover o melhor da doçaria tradicional de cada região.

Como é óbvio, certame que se preze tem de apresentar um cartaz musical a condizer. Para já, estão confirmadas as presenças de Miguel Araújo e os convidados António Zambujo e Tatanka, que promete um espetáculo especial logo no primeiro dia da Feira das Lambarices.

Mais novidades sobre o programa serão anunciadas em breve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats suspende serviço em Águeda, Vila Real de Santo António e Guia

É a primeira vez que a plataforma faz algo do género, ainda que seja uma medida com caráter temporário.

Mercadona inaugurou novo supermercado, desta vez em Águeda

É o 18º supermercado da cadeia espanhola em Portugal.

Uber Eats chega a Torres Vedras e Águeda e está à procura de novos colaboradores

Falta pouco para o Uber Eats cobrir 50% da população portuguesa. Agora, o serviço de entrega de refeições da Uber acaba de chegar às cidades de Torres Vedras (na cidade já existia a Glovo) e Águeda, pelo que estes municípios passam agora a contar com os estafetas que andam com mochilas verdes nas motas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.