Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.
Lembram-se quando, no passado mês de julho, João Carvalho, diretor do Vodafone Paredes de Coura, tinha dito que pretendia fazer algo na pacata vila de Paredes de Coura ainda este ano? Esse algo tem nome: Courage Club e acontece a 3 e 4 de dezembro.
A Ritmos volta a levar música até ao Alto Minho, desta vez com um festival de inverno que visita algumas das já conhecidas salas culturais de Paredes de Coura: Centro Cultural, Caixa de Música e Quartel das Artes. No centro da vila minhota será também criado um novo espaço, o Courage Club, lugar que acolherá as principais atuações da estreia deste festival.
A programação do Courage Club é composta pelos nomes mais marcantes da música alternativa portuguesa da atualidade. Dos 24 artistas confirmados, PVA, Moullinex, Samuel Úria, B Fachada, Chico da Tina, Pedro Mafama e Sensible Soccers são alguns dos nomes que irão marcar presença.
Os bilhetes para o Courage Club, já disponíveis em número limitado, podem ser adquiridos na BOL e locais habituais, por um preço único de 20€, e dão acesso aos dois dias do festival. Este bilhete garante a entrada nos concertos programados na sala principal, ficando o acesso às restantes salas limitado à sua lotação, mediante ordem de chegada, fazendo lembrar um pouco os moldes de um Super Bock em Stock.