1986, a série de Nuno Markl leva a banda sonora à Altice Arena

- Publicidade -

No dia 17 de maio, a Altice Arena recebe um painel de representantes de luxo da música nacional, que este ano dão forma ao Concerto por um Novo Futuro – 1986.

Ana Bacalhau, Catarina Salinas, David Fonseca, João Só, Márcia, Miguel Araújo, Samuel Úria, Tatanka e a participação especial de Lena D’Água são os artistas que participam na banda sonora de 1986, a série com argumento de Nuno Markl, a estrear em breve na RTP.

“Pensamos no Futuro Amanhã” é o single que apresenta a banda sonora da série e que fará parte do alinhamento do Concerto Por Um Novo Futuro. Interpretada por Ana Bacalhau, a canção “Pensamos no Futuro”, tal como toda a banda sonora, à exceção de dois temas, é da autoria de João Só, que revela que “esta canção fala de esperanças e expetativas”. Uma temática que em tudo se cruza com as motivações solidárias do Concerto Por Um Novo Futuro, que este ano nos traz as canções originais da série “1986”, e outros tantos clássicos da época inspirados na viagem aos anos 80, que nela se retrata.

Os bilhetes já estão à venda na Blueticket e locais habituais e variam entre os 15€ e os 40€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados