O 180 Creative Camp está de volta a Abrantes

- Publicidade -

Pelo 5º ano consecutivo, o 180 Creative Camp volta a Abrantes para mais um programa de Academia, Fábrica e Festival, os três grandes eixos do evento.

É de 2 a 9 de julho que um dos principais eventos de criatividade do país volta àquele município para uma semana de workshops, concertos, conferências, intervenções urbanas e descoberta do território.

A programação arranca no dia 3 de julho com a 180 Media Arts Conference, conferência que expõe as relações entre a arte, música, vídeo, arquitetura e tecnologia, e que irá contar com a presença de algumas figuras importantes da área.

Quanto aos eixos falados anteriormente, a ACADEMIA trata de um programa de workshops sobre design, fotografia, vídeo e música; a FÁBRICA irá produzir um conjunto de intervenções e reflexões sobre o território e, finalmente, o FESTIVAL apresenta um leque de concertos gratuitos de artistas para todos os gostos como Surma, Stereossauro, Cave Story, Holy Nothing e Conjunto Corona.

O 180 Creative Camp é, para Luís Fernandes, responsável do festival, “um evento chave na redefinição da agenda criativa e cultural de Portugal e pioneiro no cruzamento multidisciplinar que atrai estudantes e profissionais de diferentes áreas artísticas de mais de 15 nacionalidades para o centro de Portugal”.

Os bilhetes custam 350€. A informação completa pode ser consultada no site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes