fbpx

O 180 Creative Camp está de volta a Abrantes

Pelo 5º ano consecutivo, o 180 Creative Camp volta a Abrantes para mais um programa de Academia, Fábrica e Festival, os três grandes eixos do evento.

É de 2 a 9 de julho que um dos principais eventos de criatividade do país volta àquele município para uma semana de workshops, concertos, conferências, intervenções urbanas e descoberta do território.

A programação arranca no dia 3 de julho com a 180 Media Arts Conference, conferência que expõe as relações entre a arte, música, vídeo, arquitetura e tecnologia, e que irá contar com a presença de algumas figuras importantes da área.

Quanto aos eixos falados anteriormente, a ACADEMIA trata de um programa de workshops sobre design, fotografia, vídeo e música; a FÁBRICA irá produzir um conjunto de intervenções e reflexões sobre o território e, finalmente, o FESTIVAL apresenta um leque de concertos gratuitos de artistas para todos os gostos como Surma, Stereossauro, Cave Story, Holy Nothing e Conjunto Corona.

O 180 Creative Camp é, para Luís Fernandes, responsável do festival, “um evento chave na redefinição da agenda criativa e cultural de Portugal e pioneiro no cruzamento multidisciplinar que atrai estudantes e profissionais de diferentes áreas artísticas de mais de 15 nacionalidades para o centro de Portugal”.

Os bilhetes custam 350€. A informação completa pode ser consultada no site oficial.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Abrantes. Igreja de S. Vicente vai ser requalificada

Está classificada como Monumento Nacional e, por isso, está afeta à Direção-Geral do Património (DGPC). Falamos da Igreja de São João Baptista de Abrantes, que vai ser requalificada.

Feira de São Matias começa hoje em Abrantes

A partir de hoje, 14 de fevereiro, até 8 de março, acontece nos terrenos circundantes ao espaço ribeirinho do Aquapolis, na margem sul, em Rossio ao Sul do Tejo, freguesia de Abrantes, mais uma edição da Feira de São Matias.

Caminhos da Água recebeu cerca de 7500 visitantes

Durante sete dias de programação, cerca de 7500 visitantes aceitaram o desafio de mergulhar nos Caminhos da Água, usufruindo...

Luna Hotel Turismo de Abrantes já foi reinaugurado

Encerrado para obras desde 2014, o Luna Hotel Turismo, em Abrantes, reabriu portas ao público no passado...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.