O 180 Creative Camp está de volta a Abrantes

Pelo 5º ano consecutivo, o 180 Creative Camp volta a Abrantes para mais um programa de Academia, Fábrica e Festival, os três grandes eixos do evento.

- Publicidade -

É de 2 a 9 de julho que um dos principais eventos de criatividade do país volta àquele município para uma semana de workshops, concertos, conferências, intervenções urbanas e descoberta do território.

A programação arranca no dia 3 de julho com a 180 Media Arts Conference, conferência que expõe as relações entre a arte, música, vídeo, arquitetura e tecnologia, e que irá contar com a presença de algumas figuras importantes da área.

Quanto aos eixos falados anteriormente, a ACADEMIA trata de um programa de workshops sobre design, fotografia, vídeo e música; a FÁBRICA irá produzir um conjunto de intervenções e reflexões sobre o território e, finalmente, o FESTIVAL apresenta um leque de concertos gratuitos de artistas para todos os gostos como Surma, Stereossauro, Cave Story, Holy Nothing e Conjunto Corona.

O 180 Creative Camp é, para Luís Fernandes, responsável do festival, “um evento chave na redefinição da agenda criativa e cultural de Portugal e pioneiro no cruzamento multidisciplinar que atrai estudantes e profissionais de diferentes áreas artísticas de mais de 15 nacionalidades para o centro de Portugal”.

Os bilhetes custam 350€. A informação completa pode ser consultada no site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja Meu Super em Abrantes

É a 21ª loja Meu Super no distrito de Santarém.

Empresários de Abrantes têm agora uma linha telefónica de apoio covid-19

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

Abrantes. Igreja de S. Vicente vai ser requalificada

Está classificada como Monumento Nacional e, por isso, está afeta à Direção-Geral do Património (DGPC). Falamos da Igreja de São João Baptista de Abrantes, que vai ser requalificada.

Feira de São Matias começa hoje em Abrantes

A partir de hoje, 14 de fevereiro, até 8 de março, acontece nos terrenos circundantes ao espaço ribeirinho do Aquapolis, na margem sul, em Rossio ao Sul do Tejo, freguesia de Abrantes, mais uma edição da Feira de São Matias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Centro Interpretativo da História do Bacalhau reabre no início de maio

Este espaço ocupa o Torreão Nascente do Terreiro do Paço, com entradas pelo Terreiro do Paço e pela Praça Sul e Sueste, e inclui zona de venda de bacalhau, zona de estar com livraria e zona de degustação de petiscos.

Elite Dangerous: Odyssey aterra a 19 de maio no PC

PlayStation e Xbox recebem a nova expansão para perto do outono.