Eis os smartphones Huawei que vão receber o EMUI 11

São 14 ao todo.

EMUI 11
- Publicidade -

Por esta altura, já saberão que o EMUI 11 é a nova versão da interface de utilizador do Huawei, trazendo, como seria de esperar, uma série de novas funcionalidades, melhorias na privacidade e segurança e, claro, uma experiência mais suave e intuitiva.

Agora, eis que finalmente a marca divulga quais os modelos que irão receber a nova versão, além dos da gama Mate 40: Huawei P40, P40 Pro e P40 Pro+; Huawei Mate 30 Pro e Mate Xs; Huawei P30, P30 Pro e P30 Pro New Edition; Huawei Mate 20 X, Mate 20 Pro, Mate 20, Mate20 RS Porsche Design e Mate 20 X 5G; e Huawei nova 5T. São, ao todo, 14 modelos diferentes.

O lançamento inicial da EMUI 11 será feito em duas fases. A primeira fase incluirá os modelos da P40 Series e o Huawei Mate 30 Pro, que recebem a atualização até meados de dezembro deste ano. Todos os restantes dispositivos irão receber a atualização até março de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Loja online portuguesa da Huawei está quase a chegar

Fica disponível entre o final deste mês e o início de maio, prometendo dar vários benefícios a quem optar por adquirir produtos da marca na nova loja.

Os novos portáteis da Huawei já estão à venda

Os MateBook D 15 estreia-se e o D 14 recebe novas características atualizadas.

Apesar do adeus aos smartphones, LG garante atualizações durante mais três anos

Mas atenção: somente se aplica a alguns smartphones LG lançados a partir de 2019. Já alguns modelos do ano passado só terão atualizações durante dois anos.

Oficial: LG diz adeus ao mercado de smartphones

A empresa irá respeitar quaisquer lançamentos que estejam previstos acontecer até 31 de julho. A partir daí, é escoar o stock até os smartphones da marca desaparecerem de vez.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa vai ter uma loja em Setúbal

A inauguração deverá acontecer no início de junho.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Espanha: Lewis Hamilton ganha na estratégia

Depois de na qualificação de sábado ter conquistado a sua 100ª pole position, usou a melhor estratégia da Mercedes para vencer o Grande Prémio de Espanha e ficar assim apenas a duas vitórias de subir, também, pela 100ª vez ao lugar mais alto do pódio na Fórmula 1.

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.