E agora 13 minutos de Pokémon Legends: Arceus

- Publicidade -

Há mais um vídeo para saciar a sede pelo próximo jogo de Pokémon.

A Nintendo voltou a lançar mais um vídeo de jogabilidade para Pokémon Legends: Arceus. Desta vez com 13 minutos, o vídeo oferece um olhar mais extenso e completo do jogo, narrado em inglês e legendado em português.

O vídeo revela mais pedaços de jogabilidade que os vídeos anteriores, com a demonstração de diferentes zonas da região de Hisui, cada uma com o seu próprio ecossistema, onde será possível apanhar recursos e encontrar criaturas Pokémon ajustadas ao bioma em questão.

No vídeo, podemos ver as várias formas, bem como interagir com o mundo e com as criaturas. Das mais fracas e inocentes que podem ser apanhadas apenas com uma Pokébola, existem criaturas mais fortes e agressivas que requerem batalhas e alguma habilidade antes da captura.

Podemos também assistir à forma como encontramos e apanhamos itens nas sequências de mundo aberto com recurso aos nossos companheiros, assim como o sistema de crafting, que será útil para, por exemplo, termos sempre uma Pokébola à mão.

Através do vídeo, também conseguimos compreender melhor o sistema de batalhas que, apesar de tudo, serão essencialmente turn-based, num formato clássico e familiar aos jogadores da série – apesar de haver batalhas na terceira pessoa, onde o jogador interage diretamente com Pokémon especiais, os Noble Pokémon.

Pokémon Legends: Arceus promete, assim, remisturar elementos familiares da saga com novidades de RPGs mais modernos. O título marca a estreia de jogos Pokémon em ambientes históricos, com tecnologias e uma direção de arte completamente diferentes do que vimos até agora.

Pokémon Legends: Arceus chega à Nintendo Switch já este mês no dia 28 de janeiro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes