Vai ser na mesma rua que o atual e continua sem ser um espaço muito amplo, mas “foi pensado de acordo com objetivos e ambições específicas”, revela o chef Ljubomir Stanisic. Este novo projeto tem sido desenvolvido ao longos dos últimos três anos e vai refletir a evolução do grupo 100 Maneiras e do chef jugoslavo.
O menu, por exemplo, vai ter inspiração do mundo inteiro, tendo como objetivo contar a vida do chef à mesa. Ou seja, os pratos da carta trarão ideias trazidas de viagens e experiências de Ljubomir ao longo dos anos. Os menus vão mudar duas vezes por ano, no mínimo, e vão conter sugestões semanais baseadas em produtos que consegue encontrar esporadicamente ou mesmo criar com base no que lhe vai na alma nessa semana.
Sendo alguém preocupado com o ambiente e decoração do espaço, algo que é fundamental para chamar à atenção de um cliente, vão haver novidades em relação à montra e à sala de banho. A decoração foi inspirada no Hendrick’s Room, com um imaginário onírico, sendo composta de peças vintage e antiguidades. Como já se percebeu, também os elementos que compõem a decoração do espaço contam uma história.
Por último, todas as terceiras sextas-feiras de cada mês, quem aparecer no restaurante poderá ainda brindar com a equipa com um shot de tequila, uma iniciativa que faz parte do projeto “Sexta Feira Santa“, lançado no final de 2017, e que continuará a decorrer ao longo de 2018. Como é óbvio, também o bar de cocktails irá apresentar novas bebidas, que serão dadas a conhecer nos próximos tempos.