fbpx

Há 10 jogos a saírem do Xbox Game Pass este mês

Todos os meses, o Xbox Game Pass acrescenta novos jogos e aventuras para os jogadores da Xbox, e agora também do PC, poderem experimentar e jogar sem qualquer compromisso. Mas, infelizmente, também vemos alguns jogos a partirem do serviço. Em breve, serão 10 a deixar de estar jogáveis através da subscrição.

Até agora, vimos o jogo OnRush a partir do serviço, juntamente com LEGO Batman 2, Joy Ride Turbo, Splosion Man e The Maw. E até ao dia 30 de setembro, irão saltar fora os jogos LEGO Indiana Jones, Shantae: Half-Genie-Hero, Split/Second, Ninja Gaiden Black e The Hunter: Call of the Wild.

É sempre triste ver alguns jogos partirem, especialmente se forem títulos que os jogadores realmente gostam. Felizmente, a seleção do Xbox Game Pass mantém-se mais forte do que nunca, com muitos outros jogos interessantes à escolha, como Dead Cells, Metal Gear Solid HD e o mais recente Gears 5.

No entanto, se algum destes jogos faz parte da vossa razão para a subscrição do Game Pass, a Xbox tem um desconto de 20% para cada um dos títulos.

O Xbox Game Pass existe com três opções: Xbox Game Pass para consola por 9,99€ mês, Xbox Game Pass para PC por um preço limitado de 3,99€ mês e Xbox Game Pass Ultimate, que inclui acesso à biblioteca do PC da Xbox e aos benefícios do Xbox Live Gold.

Para ficarem a conhecer mais sobre estes novos serviços, visitem o site da Xbox e comecem já a jogar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!

Conhece os novos comandos para a Xbox Series X e S

Agora que a Xbox Series X e S já podem ser pré-reservadas surgem também os novos periféricos das consolas.

Os estúdios da Bethesda pertencem agora ao Xbox Game Studios

O negócio avaliado em 7.5 mil milhões de dólares conta com algumas das série mais aclamadas da industria dos videojogos.

As pré-reservas para a Xbox Series X e S já começaram nas lojas habituais

As lojas começam a aceitar pré-reservas a partir das 8 da manhã.
- Publicidade -

Mais Recentes