10 hotéis com escorregas em Portugal que são ideais para famílias

Afinal de contas, é algo que os miúdos adoram.

- Publicidade -

Agora que o bom tempo está a dar um ar de sua graça, muitas famílias começam a fazer planos de locais para levar os miúdos e passar bons momentos em conjunto. E há uma coisa que os mais novos adoram: escorregas.

A pensar nisso, a Traventia, plataforma especializada em escapadinhas, experiências e hotéis, fez uma seleção, de norte a sul do país, de 10 hotéis com escorregas, ideais para escapadinhas ou umas férias de verão perfeitas em família.

1. Aquashow Park Hotel 4* (Quarteira, Algarve)

Aquashow Park Hotel 4*

Entre Quarteira e Vilamoura, situa-se o Aquashow Park Hotel 4*, onde poderão encontrar tudo o que precisam para desfrutar e se refrescarem neste verão: piscina exterior para adultos e crianças; dois parques infantis (interior e exterior); sala de jogos… O hotel está situado ao lado do Aquashow Park e as entradas são uma cortesia do Hotel, ou seja, quem fica alojado no hotel poderá ir ao parque todos os dias da estadia desde que o mesmo esteja aberto. Para além disso, o Aquashow Park contará, breve, com uma grande novidade: o primeiro Parque Aquático Indoor da Península Ibérica! Ainda não há previsão para a inauguração, mas as boas notícias são que estará aberto todo o ano!

2. Hotel Cristal Praia Resort & Spa (Vieira de Leiria, Leiria)

Hotel Cristal Praia Resort & Spa

Constituído por 86 quartos e villas réplicas das casas ancestrais piscatórias, é considerado, por muitos, um ex-libris da hotelaria em Portugal. A estadia no Hotel Cristal Praia dá acesso direto ao Mariparque, o parque de diversões temático e aquático. Constituído por escorregas, pistas e water slides e pistas caracol, assim como diversas piscinas exteriores para adultos e crianças, é o sitio ideal na Região Centro para umas férias em cheio com família e amigos.

3. Hotel Cristal Vieira Praia & Spa (Vieira de Leiria, Leiria)

Hotel Cristal Vieira Praia & Spa

O Hotel Cristal Vieira Praia & Spa partilha o complexo turístico com o Hotel Cristal Praia Resort. Dispõe de 97 quartos e suites, maioritariamente com vista para o mar. A estadia no Hotel Cristal Vieira dá acesso direto ao Mariparque que, para além do que foi anteriormente referido, apresenta também uma gama diversificada de atividades diárias, com animação, danças e aquagym. O horário é das 10h às 19h e as pistas aquáticas encerram às 18h30.

4. 3HB Clube Humbria (Olhos de Água, Algarve)

3HB Clube Humbria

O 3HB Clube Humbria é um moderno complexo turístico com Tudo Incluído que disponibiliza uma variedade de serviços e facilidades necessários para umas férias inesquecíveis, tais como piscinas exteriores, kids club, serviço de massagem, campo multidesportivo, sala de jogos, mini parque aquático e animação diurna e noturna. O Mini Parque Aquático conta com um conjunto de escorregas e estruturas que têm como objetivo fazer as delícias dos pequenos hóspedes. O parque está dividido em duas zonas, uma ilha central para crianças mais pequenas e quatro escorregas grandes para crianças mais velhas.

5. Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun 4* (Albufeira, Algarve)

Jupiter Albufeira Hotel - Family & Fun 4*

É um hotel que combina diversão e lazer – salão de jogos, Kids Club, várias piscinas exteriores, polidesportivo escorregas com loops, Parque Aquático Infantil e ainda um plano de atividades para miúdos e graúdos; e o Soul Spa, para relaxar e repor as energias do dia. O Parque Aquático já estreou a temporada e encontra-se aberto das 10h às 18h. O Jupiter Albufeira, com Tudo Incluído, providencia ainda um serviço de transporte gratuito até duas a seis vezes por dia para a Praia da Oura e para o centro da cidade velha de Albufeira.

6. Be Live Family Palmeiras Village All-Inclusive 4* (Porches, Algarve)

Be Live Family Palmeiras Village All-Inclusive 4*

O Hotel Be Live Family Palmeiras Village é um hotel de praia em Porches, especialmente concebido para famílias. Situado sobre a famosa baía de Vila Senhora da Rocha, este hotel está pensado para que possam desfrutar do sol, da gastronomia, natureza e atividades em família. Enquanto os graúdos desfrutam do sol à beira da piscina, os mais novos divertem-se no Parque Aquático com escorregas em forma de animais.

7. Alfagar Aparthotel 4* (Albufeira, Algarve)

Alfagar Aparthotel 4*

Entre Albufeira e Olhos de Água, o Alfagar Aparthotel é o alojamento perfeito para famílias e casais que procuram relaxar num local maravilhoso com vários serviços ao seu redor. O Hotel disponibiliza vários serviços para famílias, incluindo babysitting, parques e piscinas infantis, bem como uma piscina exterior aquecida e outra interior, com massagens e sauna. O Parque Aquático é composto por várias zonas de jogos e escorregas de todos os tamanhos e feitios para que todos possam aproveitar as férias, tanto crianças como jovens. A sua abertura ocorre sempre durante o mês de abril, sujeita às condições climatéricas.

8. Alfagar Alto da Colina 4* (Albufeira, Algarve)

Alfagar Alto da Colina 4*

Casais e famílias com crianças no Alfagar Alto da Colina vão encontrar uma ampla variedade de atividades de lazer, como quatro piscinas e uma piscina coberta, instalações de futebol, courts de ténis, basket, ginásio, parque infantil e uma variedade de bares e restaurantes concebidos com o objetivo de satisfazer todos os gostos. O vasto Parque Aquático para crianças é a zona predileta dos mais novos, com muitos escorregas, slides e loops onde as tardes passam a correr!

9. Alambique de Ouro Resort & Spa 4* (Fundão, Castelo Branco)

Alambique de Ouro Resort & Spa 4*

O Alambique de Ouro Resort & Spa é um hotel com uma vasta gama de serviços, onde poderão desfrutar de vários espaços de lazer e de diversão, tendo maior destaque o Spa e o Parque Aquático. O Parque Aquático infantil abre durante a época balnear e está sujeito a vigilância (todos os dias entre os meses de maio e outubro das 10h às 20h). Conta com escorregas, jogos, insufláveis, jogos, concursos e pinturas faciais e, claro, muita animação.

10. Ohai Nazaré (Nazaré, Leiria)

Ohai Nazaré

Ideal para levar a família inteira de férias e até o animal de estimação. Para além da diversificada oferta de alojamento – bungalows, camping, glamping, apartamentos – o Ohai Nazaré é um refúgio natural de mais de oito hectares e conta com uma panóplia sem fim de serviços e instalações: parque infantil, insufláveis, ateliers, piscina principal, as piscinas ecológicas que possuem agora água climatizada, piscina de relaxamento, mini-horta solidária, entre muitos outros. O Parque Aquático é das zonas prediletas dos hóspedes, onde se pode escolher entre slides e escorregas de diferentes tamanhos para todos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.

Setúbal vai ganhar, em breve, mais de 2500 lugares de estacionamento gratuito

Uma cidade que bem precisa, tendo em conta a quantidade de parquímetros existentes.