10 anos de Random Access Memories trazem Daft Punk de regresso com uma última música

- Publicidade -

“Infinity Repeating” é uma das músicas que ficou de fora do último álbum dos Daft Punk.

Os Daft Punk acabaram. O projeto do icónico duo de músicos Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo cessou a sua atividade ao fim de 28 anos em fevereiro de 2021. Tal significa que o grupo não vai voltar a dar concertos, nem regressar aos estúdios para nova música. É uma pena.

No entanto, em maio celebram-se 10 anos de Random Access Memories, o último álbum dos Daft Punk, e com isso a oportunidade de espreitarmos o baú de material não usado nesse álbum.

É desta maneira que nos chega “Infinity Repeating”, um single inédito, que ficou de fora de Random Access Memories no seu lançamento em 2013, e que se apresenta acompanhado por um vídeo animado.

A música é dividida em três partes, tem uma melodia tranquila, melancólica e funky e conta com a participação de Julian Casablancas e dos The Voidz. No YouTube, é possível assistir aos bastidores deste tema, que se afirma como o último trabalho da banda. E podemos também assistir ao artístico vídeo dirigido por Warren Fu e produzido por uma seleção de estúdios de animação.

A julgar pelo título do vídeo de bastidores, “Episode 1”, esperam-se assim novos olhares ao processo de criação de Random Access Memories, que ficou imortalizado por temas como “Get Lucky“ e “Lose Yourself to Dance”, com participação de Pharrell Williams, ou até “Giorgio by Moroder”, que é atualmente uma sensação em memes de YouTube e TikTok.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados