No Time To Die, o novo filme de 007, recebe o primeiro trailer

No Time To Die vai ser a 25ª aventura do espião mais conhecido do mundo. James Bond, nome de código 007, está de volta com Daniel Craig a despedir-se da personagem neste novo filme.

- Publicidade -

A Universal e a MGM revelaram o primeiro trailer de No Time To Die, que, desta vez, é realizado por Cary Joji Fukunaga, de True Detective e Maniac, que se juntou à saga depois de Sam Mendes ter realizado os últimos dois filmes, Skyfall e Spectre.

A premissa de No Time to Die é simples e encaixa na perfeição nas histórias de James Bond. Quando Bond tenta tirar umas férias permanentes, é chamado por um amigo da CIA para tentar parar um novo super-vilão que está a desenvolver tecnologias perigosas para a segurança do mundo.

No elenco, para além de Craig, vamos voltar a encontrar Jeffrey Wright, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Léa Seydoux, aos quais se juntam ainda Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch e muitos mais.

007 – No Time to Die, estreia nos cinemas nacionais em abril de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Hot Wheels Unleashed recebe o primeiro trailer de jogabilidade

Os carrinhos mais populares das nossas infâncias são as estrelas do novo jogo de corridas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.