fbpx

No Time To Die, o novo filme de 007, recebe o primeiro trailer

No Time To Die vai ser a 25ª aventura do espião mais conhecido do mundo. James Bond, nome de código 007, está de volta com Daniel Craig a despedir-se da personagem neste novo filme.

A Universal e a MGM revelaram o primeiro trailer de No Time To Die, que, desta vez, é realizado por Cary Joji Fukunaga, de True Detective e Maniac, que se juntou à saga depois de Sam Mendes ter realizado os últimos dois filmes, Skyfall e Spectre.

A premissa de No Time to Die é simples e encaixa na perfeição nas histórias de James Bond. Quando Bond tenta tirar umas férias permanentes, é chamado por um amigo da CIA para tentar parar um novo super-vilão que está a desenvolver tecnologias perigosas para a segurança do mundo.

No elenco, para além de Craig, vamos voltar a encontrar Jeffrey Wright, Ralph Fiennes, Naomie Harris, Ben Whishaw, Léa Seydoux, aos quais se juntam ainda Rami Malek, Ana de Armas, Lashana Lynch e muitos mais.

007 – No Time to Die, estreia nos cinemas nacionais em abril de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes