007 – No Time to Die recebe um novo trailer explosivo

São dois minutos e meio cheios de ação, tiros e explosões.

- Publicidade -

A próxima missão de James Bond parece ser tudo menos subtil. A Universal revelou um novo trailer de 007 – No Time To Die, que chega agora aos cinemas em novembro, onde não se coíbe de mostrar todas as emoções desta nova aventura.

Daniel Craig está de volta ao papel principal, juntamente com Léa Seydoux e Ben Whishaw, que se fazem acompanhar de Lashana Lynch, Ana de Armas e Rami Malek, este último no papel de vilão, naquela que promete ser a missão que vai mudar a forma como pensamos no famoso espião britânico.

Se vai mudar mesmo mudar alguma coisa, teremos que esperar por novembro, mas, além de ser o filme mais logo da série, pelo trailer será também, certamente, o 007 mais explosivo e cheio de adrenalina que podemos vir a receber.

Realizado por Cary Fukunaga e com música de Hans Zimmer e Billie Eilish007 – No Time To Die estreia agora nos cinemas em novembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mais filmes adiados: 007 para novembro, Uncharted para 2022 e Caça-Fantasmas no limbo

2021 ainda não vai ser o ano de grandes regressos ao cinema.

No Time to Die foi novamente adiado, agora para 2021

Agora não é, literalmente, altura para nada.

No Time to Die adiado para novembro devido ao Coronavírus

Anteriormente com data marcada já para o inicio de abril, No Time to Die chegará aos cinemas de todo o mundo em novembro,

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.