fbpx

ZU já tem app para que donos de cães e gatos possam agendar consultas e marcas banhos e tosquias

A aplicação é da marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos.

ZU

Não seria bom terem uma app onde pudessem consultar todo o histórico clínico dos vossos cães e gatos, bem como agendar consultas no veterinário, marcar banhos e tosquias ou até programar eventos como passeios para o cão? Pois bem, isso já é possível.

Chega-nos por parte da ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos.

Já disponível para smartphones, esta aplicação destina-se a quem tenha um ou mais animais de estimação, e permite sistematizar toda a informação clínica dos patudos. Depois, e através de um simples clique, os donos conseguem ainda marcar consultas e serviços nas áreas de medicina veterinária, banhos e tosquias nas 24 lojas que a marca tem em todo o país.

A app ZU permite também a sincronização com o calendário pessoal do utilizador, assim como alertas por SMS das marcações agendadas nas suas lojas, de modo a que os compromissos relacionados com os seus pets’fiquem devidamente registados e organizados.

Em caso de necessidade de alteração da data e hora das marcações, ou mesmo anulações, também é possível fazê-lo através da aplicação.

Sendo inteiramente gratuita, a app ZU está disponível para Android e iOS e pode ser utilizada por todos, mesmo para quem ainda não seja cliente ZU.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rossi Pets Bakery: Leva o teu animal de estimação à pastelaria

O Alegro de Alfragide recebeu, no início de outubro de 2018, um novo conceito de pastelaria.

Pestana Algarve Race Apartments é pet friendly

Gostavas de ir de férias com o fiel amigo de quatro patas, mas é sempre uma chatice porque muitas...
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.