ZU já tem app para que donos de cães e gatos possam agendar consultas e marcas banhos e tosquias

A aplicação é da marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos.

ZU
- Publicidade -

Não seria bom terem uma app onde pudessem consultar todo o histórico clínico dos vossos cães e gatos, bem como agendar consultas no veterinário, marcar banhos e tosquias ou até programar eventos como passeios para o cão? Pois bem, isso já é possível.

Chega-nos por parte da ZU, marca de retalho especializado da Sonae MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos.

Já disponível para smartphones, esta aplicação destina-se a quem tenha um ou mais animais de estimação, e permite sistematizar toda a informação clínica dos patudos. Depois, e através de um simples clique, os donos conseguem ainda marcar consultas e serviços nas áreas de medicina veterinária, banhos e tosquias nas 24 lojas que a marca tem em todo o país.

A app ZU permite também a sincronização com o calendário pessoal do utilizador, assim como alertas por SMS das marcações agendadas nas suas lojas, de modo a que os compromissos relacionados com os seus pets’fiquem devidamente registados e organizados.

Em caso de necessidade de alteração da data e hora das marcações, ou mesmo anulações, também é possível fazê-lo através da aplicação.

Sendo inteiramente gratuita, a app ZU está disponível para Android e iOS e pode ser utilizada por todos, mesmo para quem ainda não seja cliente ZU.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Poke Dog. Chegou o restaurante virtual para cães

É um exclusivo da Uber Eats.

Zu reforça investimento em Trás-os-Montes com abertura de loja em Vila Real

E com esta abertura, a marca passa a contar com 34 lojas em Portugal.

ZU abre lojas em Valbom e Abrantes

E com estas aberturas, a marca passa a contar com 33 lojas em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.