Zoomarine abre amanhã, mas sem piscinas e escorregas a funcionar

- Publicidade -

O objetivo é que os visitantes estejam seguros e confortáveis durante toda a visita.

Zoomarine

Depois de, ontem, termos revelado que o Aquashow não iria reabrir portas este ano, sabemos agora que tal não irá acontecer com o Zoomarine. O parque reabre ao público amanhã, dia 10 de junho, mas não terá algumas atrações a funcionar.

“Reabrimos todo o parque Zoológico com as suas apresentações de Golfinhos, Leões Marinhos, Aves Tropicais e Aves de Rapina, bem como, o espetáculo de acrobacias “Baía dos Piratas”. O cinema4D, o espaço ConsCiência, o Aquário Oceanus e os habitats de Focas e Leões Marinhos, Américas, Alligator e Cowabunga, estão abertos para visita, podendo ainda o visitante usufruir dos nossos variados serviços de restaurantes e lojas. Regressa também o programa Dolphin Emotions, um programa de interação com golfinhos repleto de emoções e experiências únicas”, diz o Zoomarine em comunicado.

Porém, “os equipamentos de diversão mecânica, os equipamentos aquáticos, as piscinas e os escorregas aguardam autorização de abertura por parte da Direção Geral de Saúde, que deverá acontecer a qualquer momento”.

Há outras medidas preventivas em vigor. Por exemplo, o Zoomarine dará início à temporada com um número limitado de visitantes, numa área com mais de 26 hectares onde a maioria dos espaços são amplos e ao ar livre, significa que há espaço suficiente para visitantes e colaboradores manterem a distância mínima obrigatória.

Os responsáveis dizem ainda que todas as áreas do parque foram devidamente reorganizadas e redimensionadas de acordo com a sua lotação de forma a cumprir as recomendações do distanciamento social requerido entre grupos de visitantes.

E quanto aos bilhetes sem data marcada?

Nesse caso, diz o Zoomarine que é obrigatória a marcação prévia do dia da visita. Podem fazê-lo aqui. Têm mesmo de fazê-lo, pois será negada a entrada no parque aos visitantes que se apresentem no dia com bilhetes e vouchers sem data prévia marcada ou na ausência do checkin dos participantes Dolphin Emotions.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Primeiro habitat de borboletas do Algarve fica no Zoomarine

Neste espaço também é possível observar uma enorme variedade de espécies de plantas, de grande importância para estes insetos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.