E é já na próxima semana.
Foi no passado mês de abril que a Zeeman, multinacional neerlandesa especializada em vestuário e produtos têxteis básicos e de qualidade, anunciou a sua chegada a Portugal, com a abertura de uma primeira loja em Matosinhos, localizada na Avenida da República, nº411.
Mas tal como já se sabia, estavam pelo menos programadas mais duas lojas a norte do país. Ora, uma delas é inaugurada já na próxima semana, mais especificamente a 10 de maio, desta vez na Rua do Emissor, em Gaia. Para além disso, a marca inaugurará também o seu website em português no próximo mês de junho.
Para a Zeeman, Portugal será uma peça fundamental do plano de crescimento na Europa. A marca pretende aproximar os portugueses do conceito de “loja de bairro”, o que passa por estar sempre perto dos clientes e evitar que tenham de se deslocar para longe para comprar roupa e têxteis de qualidade e ao melhor preço.
A Zeeman faz o design da maioria dos seus próprios produtos
Com designs simples, que permitem uma produção em grandes quantidades, e através de uma organização inteligente, a Zeeman garante os preços mais baixos possíveis. Apresenta uma vasta gama de produtos, dividida em quatro categorias principais: vestuário para bebé e criança; collants e meias; têxteis de cama, banho e cozinha; e roupa interior, lingerie e pijamas. Também comercializa moda feminina e masculina e produtos não têxteis, como acessórios domésticos e produtos de limpeza.
Uma t-shirt de criança por 2,99€, um pacote de quatro meias por 4,99€, tudo com boa qualidade e fabrico responsável? De acordo com a Zeeman, isto é possível graças à mentalidade “zuinig”, que significa ser respeitoso e parcimonioso com as pessoas, o ambiente e a sociedade.
Fundada nos Países Baixos em 1967, a Zeeman é hoje uma grande cadeia com mais de 1.300 lojas em oito países europeus e também online. “Zeeman” é sinónimo de têxteis e produtos básicos de qualidade para toda a família.
A Zeeman é uma empresa familiar e 100% das ações encontram-se nas mãos da família Zeeman.