HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

- Publicidade -

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.

Zbook Create

Num evento que decorreu via Zoom, no qual o Echo Boomer participou, juntamente com outros meios nacionais, a HP apresentou novas famílias de soluções que está a lançar no mercado nacional e que pretendem responder à forma como trabalhamos hoje em dia. E há, claro, produtos que se destacam.

Um deles é o Zbook Create, que a marca tecnológica apresenta como sendo o portátil de 15 polegadas mais pequeno do mundo para criação e gaming. Sendo destinado a criadores que querem projetar, editar, renderizar e fazerem stream a partir de qualquer lugar mas também jogar, esta workstation pode ter um ecrã FHD ou 4K e tem uma autonomia da bateria anunciada de 17,5 horas, embora sejam resultados muito difíceis de alcançar com uma utilização diária.

A nível de performance gráfica, os utilizadores têm opção de escolher entre gráficos uma NVIDIA GeForce RTX 2070 Super ou 2080 Super e, no que toca a processadores, são todos Intel Core i5/i7/i9 de 10ª geração. E pode ainda ser equipado com um SSD de até 2TB. O preço? A partir de 1800€… sem IVA incluído.

Ainda desta linha, realçar o Zbook Studio, a workstation portátil mais potente do mundo por centímetro cúbico, e a Zbook Power G7, a workstation mais acessível da HP.

De resto, destaque ainda para o novo portfólio HP DesignJet, especialmente direcionado a simplificar as necessidades de impressão do ecossistema de profissionais de construção (arquitetos, engenheiros, construtores e técnicos), ao mesmo tempo que apresenta uma alta qualidade e rapidez de impressão a baixo custo.

A nova linha HP DesignJet inclui é composta por três impressoras inteligentes, flexíveis e com design apelativo.

Todos os produtos anteriormente mencionados já estão disponíveis para compra no mercado nacional.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes