Yoshi é a estrela no novo trailer de Super Mario Galaxy – O Filme

- Publicidade -

Super Mario Galaxy – O Filme recebeu também a sua data de estreia.

“Novas galáxias, novos amigos… e o Yoshi!”  A Nintendo e a Universal Pictures revelaram um novo trailer para Super Mario Galaxy – O Filme, que se centra na apresentação de uma das personagens mais adoradas do grupo de amigos de Mario. O adorável dinossauro verde Yoshi.

Se o primeiro trailer serviu de apresentação geral para a sequela daquela que se tornou muito facilmente na única adaptação para filme boa das aventuras de Super Mario, revelando que se inspira na série de jogos Super Mario Galaxy, e adições ao elenco principal com Rosalina interpretada por Brie Larson e Bowser Jr. interpretado por Benny Safdie.

O novo trailer expande as possibilidades fantásticas do universo de Mario apresentando nova localizações que os fãs reconhecerão de jogos mais recentes como Super Mario Odyssey. Mas a grande estrela e destaque é o adorável Yoshi, um dos grandes companheiros de Mario nos videojogos. A presença de Yoshi nesta sequela já era esperada, especialmente atendendo ao final do filme original, que terminava com uma cena pós-créditos, onde o seu icónico ovo rachava e se ouvia Yoshi a gritar pelo seu nome.

O resto do trailer é composto por muitas cenas de ação reminiscentes de mecânicas de vários jogos, como Mario e Peach a desviarem-se de projeteis, personagens a saltitarem como nos jogos de plataformas, Luigi com um fato de sapo e muito mais.

Com esta nova apresentação, Super Mario Galaxy – O Filme recebeu também uma data de estreia, que em Portugal acontece em exclusivo nos cinemas a 1 de abril.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados