Yellow Days regressa a Portugal em março de 2021

O mote? A apresentação do mais recente disco, A Day In A Yellow Beat.

Yellow Days
- Publicidade -

Desde o lançamento do EP de estreia, Harmless Melodies, que Yellow Days, projeto do jovem multi-instrumentista George van den Broek, tem vindo a conquistar a indústria musical. As suas melódicas misturas de lo-fi soul unidas ao sotaque mascarado de ídolos do blues, como Howlin’ Wolf e Ray Charles, são a chave do sucesso.

Assim, não é de admirar que, com novo álbum na calha, A Day In A Yellow Beat, a ser lançado a 18 de setembro, Yellow Days regresse a Portugal. Apontem na agenda: 9 de março, no Lisboa ao Vivo, em Lisboa.

Os bilhetes são postos à venda esta sexta-feira, dia 11 de setembro, e custam 20€ cada.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days no Vodafone Paredes de Coura 2020

Não param as confirmações para o Vodafone Paredes de Coura. Agora, Ty Segall & Freedom Band e Yellow Days juntam-se ao cartaz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.