Yakuza. O melhor restaurante de sushi do Algarve tem novo serviço de takeaway

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Quer isto dizer que podemos agora desfrutar em casa das criações exclusivas do chef Olivier da Costa, que surpreendem com o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer.

Yakuza - melhor restaurante de sushi do Algarve

Tudo começou em 2011, quando o Yakuza abriu na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Quatro anos depois, o restaurante foi transferido para o primeiro andar da antiga Real Fábrica das Sedas, na Rua da Escola Politécnica, com o nome Yakuza First Floor. Já em maio de 2019, Olivier da Costa inaugurou um novo restaurante da marca dentro do Sheraton Cascais Resort, no coração da Quinta da Marinha.

Mas o sul do país não ficou esquecido. Aliás, desde 2012, em Albufeira, o aclamado chef “faz as malas” e leva até à região o que de melhor sabe fazer, num restaurante pop-up (aberto entre junho/julho e setembro) localizado no Pine Cliffs Resort.

Pois bem, o espaço, reaberto desde o início deste mês, tem uma novidade para apresentar: um novo serviço de takeaway, o que permite desfrutar das peças daquele que é considerado o melhor restaurante de sushi do Algarve.

O serviço Yakuza & Go está disponível todos os dias da semana para takeaway entre as 19h e as 23h, sendo possível fazer a encomenda por telefone logo a partir das 12h. Além de combinados e especiais Yakuza, o Yakuza Algarve oferece para takeout opções de makizsuhi, sushi e sashimi tradicional, bem como três menus com prontos a escolher, que conjugam sopa miso, edamame, gyozas, sashimi, nigiris, rolos e a afamada mouse Kit Kat.

Este ano, os clientes do Pine Cliffs Resort podem ainda solicitar o serviço de estafeta interno, sem qualquer custo associado, para fazerem pedidos dos diferentes restaurantes do resort, incluindo o Yakuza Algarve. O pedido pode ser feito através da nova plataforma Pine Cliffs Eats, concebida especialmente para quem quer aliar o melhor da gastronomia no conforto do seu alojamento.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Lost Judgment revelado para o final deste ano

A sequela de Judgment vem aí.

O Xbox Game Pass é invadido por Yakuza e mais jogos até ao fim de janeiro

Espreita as novidades para PC e Xbox para o final do mês.

Há um novo Yakuza no Xbox Game Pass

O Remake de do primeiro Yakuza é o próximo jogo da série a chegar à Xbox.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.