Xiaomi pronta para anunciar os equipamentos da série Xiaomi 14T

- Publicidade -

Está a fazer um ano que o Xiaomi 13T foi anunciado e o seu substituto está na calha para ver a luz do dia.

Novas informações dão conta de que a fabricante chinesa tem tudo pronto para anunciar os equipamentos da série Xiaomi 14T, que tal como aconteceu nas gerações anteriores, será composta por dois equipamentos, um modelo regular e um modelo Pro. As informações agora disponibilizadas dão conta de um lançamento no próximo mês de setembro.

E como estamos cada vez mais próximos do seu lançamento, a fábrica dos rumores não perdeu tempo e partilhou todas as especificações técnicas do Xiaomi 14T e Xiaomi 14T Pro, que agora vamos tentar ficar a conhecer um pouco melhor.

Vamos começar por falar no modelo Pro, que deverá ser um “irmão muito semelhante” ao Redmi K70 Ultra, anunciado no passado mês de julho na China, com apenas algumas diferenças na parte fotográfica. Assim, segundo está a ser revelado, contará com um ecrã OLED de 6,67 polegadas com a resolução 1,5K e taxa de atualização de 120Hz. No seu interior deveremos contar com um chip da Mediatek, o Dimensity 9300+, que será acompanhado com até 16GB de RAM LPDDR5X e até 512GB de armazenamento interno UFS 4.0.

No sector fotográfico teremos direito a um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal contará com 50MP com OIS, que será acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor telefoto, e todos eles assinados pela Leica. Já a sua bateria contará com 5500mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 120W.

Já o Xiaomi 14T será em tudo semelhante ao modelo Pro, só que aqui será equipado com o Dimensity 8300 Ultra, também da Mediatek, e algumas diferenças nos sensores fotográficos. Alem disso, os rumores mais recentes dão conta de que o limite de armazenamento interno será de 256GB, e com limite de 12GB de RAM.

Série Xiaomi 14T deverá ser anunciada no final de setembro

Os dois equipamentos contarão com a certificação IP68 e sairão de fábrica a executar o HyperOS, baseado no Android 14. Tendo em conta que a série Xiaomi 13T foi anunciada a 26 de setembro, é altamente provável que a série substituta seja anunciada também no final do mês de setembro. Isso significa que estamos a um mês desse anúncio…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados