Xbox vai ter uma transmissão de novidades esta semana

- Publicidade -

A Xbox Partner Preview é um novo olhar aos novos jogos para as plataformas Xbox.

A Xbox prepara-se para fazer mais uma transmissão dedicada a novidades de videojogos para as suas plataformas. Chama-se Xbox Partner Preview e acontece amanhã, 25 de outubro, pelas 18 horas, nas várias redes sociais, onde se destaca o YouTube, onde terá suporte de transmissão a 4K e 60FPS.

Esta edição do Xbox Partner Preview terá cerca de 30 minutos e irá focar-se em jogos de estúdios parceiros. Na publicação oficial, a Xbox revela que estúdios como a Ryu Ga Gotoku Studio, Remedy Entertainment e Studio Wildcard marcarão presença para apresentarem trailers de Like a Dragon: Infinite Wealth, Alan Wake 2 e o primeiro olhar de Ark: Survival Ascended. Para além disso, estão prometidos ainda cerca de 20 minutos de outras novidades.

Esta é a primeira transmissão do género desde a aquisição oficial da Activision Blizzard e, por isso, a Xbox revela também para os seus fãs não criarem grandes expectativas no que toca a novidades nesse campo. Em comunicado via X (a rede social anteriormente conhecida como Twitter), na conta do Xbox Wire, pode-se ler: “O Xbox Partner Preview não vai contar com notícias adicionais, revelações de jogos ou informações sobre o Game Pass relacionadas à aquisição recente da Activision Blizzard King.”

https://x.com/XboxWire/status/1716469793128325496
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados