A nova transmissão do Xbox Partner Preview será dedicada a jogos de parceiros, com destaque para 007 First Light e Tides of Annihilation.
Depois de uma apresentação explosiva com um State of Play dedicado, 007 First Light aponta a mira para a Xbox, no próximo Xbox Partner Preview.
A Xbox revelou que no próximo dia 20 de novembro, já esta quinta-feira, irá transmitir mais uma Xbox Partner Preview. Esta acontecerá pelas 18 horas (hora de Lisboa), nos canais de YouTube, Twitch e TikTok, e servirá de janela para atualizações de jogos já conhecidos e anúncios, de estúdios parceiros. Pelo que não se esperam novidades de produções da Xbox Game Studios.
Em comunicado, a Xbox levanta um pouco o véu do que esperar desta transmissão, com a confirmação de 007 First Light, que terá um segmento dedicado, novas apresentações de jogabilidade a Tides of Annihilation e Reanimal. Estão ainda prometidos outros jogos, todos eles com lançamento na Xbox e no PC, e todos confirmados com compatibilidade Xbox Play Anywhere, o que significa que com uma única cópia digital será possível jogá-los no PC ou nas consolas, com partilha de progressão.
A transmissão contará ainda com a participação de Jennifer English no voice-over – a voz que os jogadores conhecerão de Shadowheart em Baldur’s Gate 3 e de Maelle em Clair Obscur: Expedition 33 – que será Gwendolyn, a protagonista de Tides of Annihilation.
