Worten Mock Fest quer descobrir os novos talentos do humor

- Publicidade -

Cinco lojas Worten vão acolher espectáculos de stand-up em julho, numa iniciativa que antecipa o festival de comédia Worten Mock Fest, em Lisboa.

Durante o mês de julho, cinco lojas Worten, em diferentes pontos do país, vão transformar-se em espaços improváveis de stand-up comedy. Braga, Aveiro, Leiria, Setúbal e Portimão são as cidades escolhidas para acolher o Worten Mock Test, uma iniciativa que procura descobrir novos talentos do humor nacional e levá-los ao palco do Worten Mock Fest, o festival internacional de comédia marcado para o final de agosto, em Lisboa.

De 3 a 31 de julho, entre as 19h e as 20h30, o público é convidado a assistir a atuações ao vivo, em ambiente informal, dentro das próprias lojas. A apresentação de cada sessão estará a cargo de João Miguel Costa, conhecido pela sua abordagem descontraída e humor mordaz. A proposta é simples: encontrar quem consiga arrancar gargalhadas suficientes para merecer um lugar no Jump In The Pool, palco dedicado aos novos nomes da comédia, integrado na programação do festival em Lisboa.

A participação nos espectáculos é aberta a todos os interessados, mediante inscrição por e-mail, a partir de cinco dias antes da data correspondente à actuação na cidade escolhida. Os aspirantes a comediantes apenas precisam de comparecer e apresentar o seu melhor material, num ambiente de partilha e experimentação.

O Worten Mock Fest decorrerá entre 28 e 30 de agosto no Cinema São Jorge, em Lisboa, com uma programação distribuída por três salas e mais de cinco horas diárias de espectáculos. A primeira edição do festival já tem sessões esgotadas, nomeadamente os espetáculos de Daniel Sloss e do trio Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e Miguel Góis. Perto de esgotar estão também os bilhetes para as atuações de Jim Jefferies e Rafi Bastos, podendo ser adquiridos através do site oficial.

O cartaz, ainda por fechar, reúne nomes da nova geração da comédia internacional, como Ali Woods, Adam Rowe, Olga Koch, Erika Ehler, Marty Gleeson e Thor Stenhaug, e artistas portugueses bem conhecidos do público, como Diogo Batáguas, Luís Franco-Bastos e Luana do Bem. A programação inclui ainda dois dos podcasts mais ouvidos no país: Irritações, que terá a sua estreia ao vivo, e Bate Pé, de Mafalda Castro e Rui Simões, que regressa aos palcos.

Com mais confirmações por anunciar, o Worten Mock Fest ambiciona afirmar-se como uma nova referência no panorama da comédia, dentro e fora de Portugal.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados