O ursinho amarelo Winnie the Pooh já não é o urso fofinho a que estamos habituados.
Após de, no fim do ano passado, a Disney ter perdido os direitos sobre as personagens criadas por A. A. Milne, estas tornaram-se domínio público e, rapidamente, o realizador Rhys Frake-Waterfield começou a produção de Winnie the Pooh: Blood and Honey, um filme de terror independente no qual as personagens do conto infantil são dignas de pesadelos.
Esta semana foram partilhadas as primeiras imagens da produção e, em entrevista à Variety, Rhys Waterfield disse que a resposta foi “absolutamente louca“. O filme foi gravado em 10 dias, em Inglaterra, não muito longe de Ashdown Forest, a inspiração para a Hundred Acre Wood, floresta das histórias originais. Embora o realizador se tenha recusado a revelar o orçamento gasto na produção, disse que o público “não deveria esperar que esta fosse uma produção a nível de Hollywood“.
A história segue o urso Winnie the Pooh e o porco Piglet como serial killers, após terem sido abandonados por Christopher Robin. O elenco inclui Craig David-Dowsett como Winnie e Chris Cordell como Piglet. Ainda não há muitas mais informações, nem data de estreia prevista, mas o realizador diz que estão a apressar a produção.