Why Not Soda. A primeira craft soda portuguesa tem dois novos sabores para o verão

São sabores que se juntam ao Limão + Chá Mate, lançado há dois anos.

Why Not Soda
- Publicidade -

Foi em 2018 que surgiu no mercado a primeira craft soda portuguesa. A Why Not Soda, criada pela startup Juicygalaxy, começava a dar que falar graças ao sabor Limão + Mate (LEMON + MATE), que junta a acidez do limão e a cafeína proveniente de grãos de café verde para criar uma bebida original que utiliza ingredientes orgânicos, reais e mais saudáveis.

Nesse mesmo ano, a Why Not Soda venceu a primeira edição do programa de empreendedorismo From Start to Table no setor de alimentos e restaurantes pela Start-Up Lisboa. Em 2019, a marca tornou-se membro da incubadora de Start-Up Lisboa.

Agora, em pleno 2020, chegam dois novos sabores: Pêssego + Gengibre e Framboesa + Tomilho.

Assim, enquanto o sabor Pêssego + Gengibre junta a doçura do pêssego com o picante do gengibre, o sabor Framboesa + Tomilho junta ao fruto vermelho mais apetecível uma erva aromática bem portuguesa.

De relembrar que as bebidas da Why Not Soda são naturais, biológicas, artesanais, vegan e sem glúten e, ao contrário de outras bebidas que contêm muitos adoçantes ou açucares refinados, estas apenas contêm açúcar biológico de cana na quantidade mínima possível.

Se as comprarem (ficam disponíveis a partir de 29 de julho), saibam que estas devem ser servidas bem frescas, sem gelo e bebidas diretamente pela garrafa.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.