A Wells Garrett abre no Chiado com três pisos e 1500 m², tornando-se a maior loja de beleza e bem-estar do país, com marcas premium e serviços exclusivos.
Lisboa prepara-se para receber, a 3 de junho, a maior loja dedicada à beleza e bem-estar do país. Situada em plena Rua Garrett, no Chiado, a Wells Garrett abre com 1.500 m2 distribuídos por três pisos, propondo uma experiência imersiva e multifacetada.
O edifício histórico foi alvo de uma intervenção que procurou preservar a sua identidade arquitectónica. Elementos originais foram mantidos, como a antiga ótica instalada numa das entradas – área classificada como “Loja Histórica” -. agora integrada na nova lógica funcional, sem comprometer a memória do espaço.
À entrada, os visitantes são recebidos por uma instalação da artista plástica portuguesa Iva Viana, inspirada na tradição das floristas que outrora ocuparam o local. Esta peça confere uma identidade visual própria à loja, enquanto homenageia o património artístico e cultural nacional. Neste piso, concentram-se marcas como Yves Saint Laurent, Guerlain, Giorgio Armani, Lancôme, Estée Lauder, Loewe e Prada, a par de outras referências do universo da maquilhagem como MAC – agora pela primeira vez na Wells -, NYX, Flormar, Maybelline ou Catrice.
O piso superior prolonga a oferta nas áreas de cosmética e cuidados capilares, com destaque para marcas emergentes como Dr. Jart+, Beauty of Joseon e Freshly. A Wells introduz também, pela primeira vez nas suas lojas, a marca profissional GHD, especializada em ferramentas e produtos de styling para cabelo. Neste nível, destaca-se ainda o Head Spa, com rituais capilares assinados pela Kérastase, e o Beauty Studio, onde é possível realizar serviços de estética, maquilhagem e cabelo em regime express, bem como massagens e tratamentos de corpo e rosto.
No piso inferior, a atenção recai sobre as áreas de saúde e ótica. A oferta inclui marcas como Ray-Ban, Tom Ford, Versace, Persol, Meller, O’Neill, Mr. Boho e Florence by Mills. A experiência foi reforçada com novas tecnologias, como o Virtual Try On, que permite experimentar óculos em realidade aumentada, e dispositivos de diagnóstico como o SL650+ para avaliação avançada de olho seco. Está também disponível uma zona interativa de audiologia, com rastreios self-service e testes práticos de aparelhos auditivos. A entrega de óculos graduados em apenas 30 minutos é outro dos elementos que reforçam a componente de conveniência do serviço ótico.
Neste piso encontram-se ainda marcas recentes no portefólio da Wells, dedicadas ao bem-estar, como Olistic, OnBalance, Gabb e Satisfyer. As marcas exclusivas da insígnia – como Skinerie, Solare e Bloom – marcam também presença, com propostas que vão da dermocosmética aos acessórios e gadgets de beleza.