fbpx

Oficial: Web Summit 2020 vai mesmo acontecer em Lisboa

A garantia foi dada por Paddy Cosgrave, fundador do evento.

Web Summit 2020

Há uns tempos, Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, admitia realizar o certame em formato digital devido à pandemia de COVID-19. Porém, parece que não é isso que irá acontecer.

Através de rede social Twitter, o fundador do evento garantiu que a feira tecnológica irá mesmo acontecer este ano, de 2 a 5 de novembro, em Lisboa. Em que moldes? Pois, isso não sabemos.

Segundo o Observador, vai ser divulgado esta semana um comunicado de imprensa elaborado pela Câmara Municipal de Lisboa, Web Summit e Governo, pelo que mais detalhes serão divulgados muito em breve.

Também sabemos que o Web Summit 2020 irá “aderir aos mais rigorosos protocolos de saúde, conforme orientação do Governo de Portugal”, segundo referiu Cosgrave no Twitter.

Enquanto esperamos por mais detalhes, saibam que, em 2019, os participantes gastaram 64,4 milhões de euros em Portugal, durante os quatro dias do evento, representando cerca de 125€ por dia.

O Web Summit irá manter-se em Lisboa até 2028.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: Web Summit acontece de 2 a 4 de dezembro em formato online e offline

Porém, os moldes de funcionamento do evento em formato offline ainda não estão decididos.

Web Summit começa a preparar a edição de 2020

As vendas dos bilhetes arrancam oficialmente esta quinta-feira, dia 16 de janeiro.

Sim, há 5G no Web Summit

Depois da Vodafone, NOS e MEO terem anunciado tarifários que suportavam a rede 5G, e após Matosinhos se ter tornado na primeira cidade 5G em Portugal, era uma questão de tempo até que o Web Summit, considerado uma das maiores cimeiras tecnológicas do mundo, suportasse esta tecnologia.

Web Summit 2019 está esgotado

70.469 mil pessoas. São estes os milhares de participantes que vão lotar a edição do Web Summit 2019, que começa já amanhã, dia 4 de novembro, até à próxima quinta-feira, dia 7 de novembro.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.