Um pop-up de quatro dias com qualidade made in Portugal.
Entre 7 e 10 de novembro o Palacete Gomes Freire, na Estefânia, Lisboa, vai receber o melhor das marcas portuguesas. Tudo devido ao evento WEAREIVY Pop-Up, que leva ao espaço uma seleção de marcas independentes que representam o melhor do design, qualidade e prestígio feito no nosso país.
A primeira edição do WEAREIVY Pop-Up marca o início de uma série de iniciativas organizadas pelo clube de membros #WEAREIVY, que se dedica a promover e apoiar o empreendedorismo nacional, com vários momentos dedicados à cultura e ao networking, e um mercado lifestyle a decorrer durante todo o fim-de-semana. Durante quatro dias, o palacete vai servir de montra a marcas “criteriosamente curadas pela equipa do #WEAREIVY“, mas não só. Esta será, também, uma celebração cultural e “um encontro entre criadores e consumidores que valorizam a originalidade e a excelência“. Haverá momentos de meet&greet, conversas sobre empreendedorismo e inovação, ou reuniões entre empreendedores e criadores.
Entre as marcas portuguesas já confirmadas encontram-se nomes como Sociedade dos Potes, Vinhos “Que se Foda”, Cumeira, AMLA, Cerâmicas do Moinho e a artista Karnavalova, entre outros que vão ser revelados gradualmente na página de Instagram da iniciativa.
O evento vai decorrer entre as 18h e as 23h de 7 de novembro, 15h e 22h de 8 de novembro, 11h e 22h de 9 de novembro, e no último dia (10 de novembro) abre pelas 11h e termina às 19h. Os bilhetes já estão à venda.